Capítulo 45 ✨

2 0 0
                                    

Sofia

Acordei e enviei uma mensagem para a Gabi, desci e não havia sinal de ninguém em casa, recibi uma notificação da Gabi a dizer que já o poderíamos ver, mas ele ainda não esta acordado.

Fui para o banho e vesti uma roupa qualquer, deixei o cabelo normal, peguei nas chaves do carro, de casa e no telemóvel e sai, entrei no carro e liguei a música para me distrair um pouco.

Estacionei o carro e entrei no hospital, esta toda a gente de ontem incluindo a Carlota e a Camila.

Cumprimentei as pessoas, a Gabriela acaba de sair do quarto e esta em lágrimas, ela vai até ao médico e diz-lhe algo e o mesmo entra no quarto, ela diz aos pais e vejo um sorriso surgir.

- Ele acordou!- ela abraça-me e retribuo.

-Graças a deus!- beijo a bochecha da mesma.- Posso vê-lo?

- Sofia ele disse que não queria ninguém no quarto...- ela disse, aquilo soava como ele não gostasse mais de mim ou algo do género mas não posso ser injusta.

Soltei um sorriso e despedi-me e sai dali, entrei no carro e as lágrimas começaram a escorrer.

Gabi

Entrei no quarto e o Vítor tinha os olhos abertos e encarava o teto branco do hospital.

- Vítor?- chamou e dou-lhe a mão e ele aperta a mesma virando a cabeça com dificuldade para olhar para mim.- Vou chamar o médico...

- Não!- ele retira a máquina do oxigénio e solta a palavra com roquidão!

- Eu preciso avisar, toda a gente te quer te ver!- digo.

- Eu não quero ver ninguém!- ele fala com dificuldade.- Só os pais!

- A Sofia...- digo e o mesmo interrompo.

- Eu depois falo com ela!- ele disse e fiquei um pouco ali, sai do quarto e avisei o médico.


FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora