Sofia
Bom e as aulas começam hoje, este é ultimo mês de aulas e terminar a faculdade, estou super feliz.
O meu pai foi-se embora ontem e eu nem me despedi, mas foda-se.
Visitei o Vítor todos os dias desta semana, arrumei a minha mala vesti uma roupa qualquer e saí de casa para a escola, eu não sabia muito bem como cumprimentar o Vítor, se um beijo na boca ou na bochecha ou com um cumprimento de mão.
Eu realmente não sei!
Cheguei a escola e graças a Deus fui a primeira a chegar e sentei-me no banco em frente ao portão e dei uma vista no Insta mas nada de especial, apenas uma foto que a Marta tinha postado com os meus antigos amigos, mesmo assim eu perdi um pouco de ligação com todos e sinto-me triste, mas se a minha mãe chega-se para mim e pergunta-se onde eu queria ficar eu não saberia responder...
- Hey!- a Gabi abraçou-me.
- Olá!- respondo, o Vítor manteve-se calado, apenas se aproximou e deu um beijo no canto da minha boca, ele estava com cara de sono.
- Tens visto o Hugo?- perguntei.
- Ele anda bastante desaparecido...- ela comentou.- O teu irmão?
- Acho que esta nas mesas!- respondi.
- Até já!- ela lançou um beijo no ar e saiu em passos apressados.
- Bom dia!- soquei o braço do Vítor.
- Quero a minha cama!- ele escondeu a cabeça no braço e eu ri.
- Todos nós!- a Carlota vêm até nós com algumas raparigas e logo o meu sorriso desaparece.
Havia feito uma semana que eu e Carlota tínhamos discutido.
- Só queria dizer-vos que acho que voces formam um casa lindo!- ela sorriu, o Vítor olhava para ela como quem não esta a entender nada.
- Obrigada!-sorri falsa, vou jogar da mesma forma que ela.
Ela deu um beijo na bochecha do Vítor e continuo a andar.
- Que nojo!- disse olhando para a marca de batom na cara do Vítor.
- Para de ser ciumenta, eu chego para as duas, ok?- ele tentava falar sério e eu apenas me comecei a rir.
Tocou e fomos para a sala aos empurrões um com o outro.
- Au!- fingi um gemido de dor quando bati nos cacifos.
- Desculpa!- ele veio até mim com cara de preocupado, achei fofo.- Aleijei-te?
- Sim!- fingi mas comecei me a rir.
- Idiota!- ele disse antes de entrar dentro da sala.
- Também gosto muito de ti!- disse atrás dele.
- Acabas-te de assumir que gostavas de mim e muito!- ele agarrou na minha cara.
- Vai a merda!- mandei um dedo para ele, soltei-me dele e sentei-me na minha mesa e ele na dele bem atrás de mim.