Ficamos juntos o resto da tarde e eu aproveitei para meter uma das primeiras fotos que nós tiramos no inicio do namoro na varanda.
Tudo é tão bom quando estou contigo!- com @vitor_mp - 9.621 gostos e 974 comentários.
@ _nês_ - tão lindos 😍❤
@ gabiih_ - minha vida 💖
@ vitor_mp - Amo-te 💛
-------------------------------------------------------------------
São 20:08 e nós já vimos três filmes.
- Mor tenho de ir embora!- digo, estou a uma hora a dizer que me vou embora.
- Podias dormir cá!- ele sorriu de lado para mim.
- Não posso!- levanto-me da cama e começo a calçar-me.- Amanhã tenho de arrumar o meu quarto, e quero ver se trato de voltar a minha casa antiga, preciso de visitar a minha avó!
Vou até ao armário do Vítor e tiro uma sweat.
- Tu podias vir comigo!- digo vendo-me ao espelho.
- Vou pensar no teu caso...- ele disse e mudou a televisão para um canal onde passava futebol.
Olhei para o anel que estava no meu dedo e sorri, eu estou tão feliz que parece que esqueci tudo o que aconteceu nestes últimos tempos.
Pego a minha mal que estava em cima da secretária do Vítor.
- Beijos!- vou até ele e beijo-o.
- Amo-te!- ele disse entre o beijo.- Manda mensagem quando chegares!
- Amo-te!- sai do quarto e fechei a porta, ouvi barulhos estranhos e passei pelo o corredor onde a Gabi e o meu irmão faziam coisa indecentes, a porta esta meio aberta, eu queria muito rir mas contive-me.