Capítulo 38✨

5 0 0
                                    

Sofia

Nem acredito que daqui a algumas horas vou estar formada e vou poder sair da escola e vou atingir a maioridade.

Acabo o meu cabelo e a maquilhagem e acabar também de me vestir.

A minha mãe apareceu no quarto.

- Estás linda!- ela lançou um sorriso e rodopiou, a minha mãe um vestido azul escuro.- O pai vem?

- Acho que não, ele ainda esta no trabalho!- ela veio até mim e beijou o topo da minha cabeça.- Não fiques com essa carinha, ele deve pelo menos dar vos um beijinho!

- Eu acho que ele até ja se esqueceu!- realmente eu fico desiludida com isto.

- Não, ele vai aparecer!- ela beijou de novo a minha cabeça.- Vou ver do teu irmão!

Soltei um sorriso e voltei a atenção para a maquilhagem, eu sabia que maior parte das pessoas tera os seus pais e eu e o Gui teremos apenas a minha mãe.

Acabo tudo e vou até a sala onde o meu irmão e a minha mãe esperavam impacientes, vi o meu irmão sorrir ao ver-me.

- Estás linda!- ele abraçou-me.

- Obrigada!- sorri e beijei a bochecha do mesmo.- Pronto?

- Pronto!- respondeu.

(...)

Todos tinham um sorriso na cara, cada pessoa conversava ou tirava fotos.

O Vítor e a Marta vieram até nós.

- Mãe este é o Vítor!- apresentei.- O meu namorado!

A minha mãe lançou um sorriso perverso e o Gui riu, e o Vítor cumprimento-a.

- Esta  é a Marta!- o Gui puxo-a.

- A famosa Marta!- pude ver a cara de pânico da Marta mas que se esforçou para sorrir e a minha mãe.

- Olá!- a Marta disse, a minha mãe e o Gui começaram a falar com ela e o Vítor puxou-me para um canto.

- Olá também para ti!- ele disse.~

- Desculpa!- agarrei-me ao pescoço e beijei-o.- O que vamos fazer depois daqui?

- Vou dar uma festa em minha casa!- ele disse, olhei para a minha mãe e conversava com os pais do Vitor.

- Já se dão bem!- dei um sorriso e o Vítor abraçou-me por trás.

- Já disse que estas gostosa para caralho dentro desse vestido!- soltei um riso e ele beijou o meu pescoço.



FloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora