- Então é isso! No fim das contas, você não passa de um traidor de merda.
O tão temido Bred chegou. Um homem branco de cabelo raspado e barba rala, com seus quarenta e poucos anos. Tinha em mãos uma M4. Também estava trajado como policial. Não só ele, mas também todos os seus homens, porém, ele era o único com um fuzil, o restante de seu grupo tinham apenas a pistola Taurus.
Eram doze falsos policiais, eles desceram de seus veículos. Estavam em duas viaturas e um furgão verde escuro. Eles usaram a frente resistente do furgão para quebrarem a barreira de carros numa das extremidades da zona segura.
E assim que estacionaram em frente a loja, eles bateram na porta de ferro. Porém, ninguém os atendeu. Então Bred ordenou que seus homens atingissem a porta com o furgão, e assim foi feito.
Os falsos e impacientes policiais adentraram a loja. Onde encontraram um idoso com uma calibre doze, e mais um garoto de vinte e poucos anos com uma Taurus, tentando proteger, uma garota dos cabelos negros e pele pálida, uma garota loira com os olhos avermelhados de tanto chorar, uma garota de cabelos castanhos e aparelho nos dentes, e um garoto de dezessete anos que usava um boné, e uma camisa da seleção italiana cuja mesma tinha um pequeno rasgo na manga direita.
Greg e Erick acertaram em não atirar. Eles teriam perdido fácil se tivessem entrado em troca de fogo.
Bred ordenou que seus homens desarmasse Greg e Erick, cujos os dois eram as únicas ameaça no momento. Era impressionante a forma como todos obedeciam Bred. Obedeciam sem contestar, como um filho obediente obedece o pai. Eles revistaram todos para se certificar de que não tinham mais armas. Os falsos policiais abusaram na hora de revistar as garotas, as mãos bobas apalparam com vontade, Lince se segurou ao máximo para não socar o seu revistador, cujo o mesmo lhe lambeu o rosto, e além disso, disse que em breve ambos iriam se divertir muito. Assim que terminaram a revista. Um dos policiais que havia subido para checar o andar superior, retornou dizendo que ele não estava lá. "Ele", só podia ser o Andrew.
E lá estava o grupo todo de Richard sobre o chão do salão da loja de roupas. Com exceção a Richard que ainda estava na casa com Andrew. Os homens de Bred ficaram ao redor do grupo, e alguns ficaram mais próximos à porta que havia sido arrombada pelo furgão, cujo o mesmo ainda estava metade dentro da loja, e metade fora.
- Então - disse Bred -, qual de vocês é o Jason?
Eles se olharam surpresos pelo fato daquele homem saber o nome de Jason, até que por fim Erick respondeu:
- Vocês o mataram.
- E qual de vocês é o Erick? - perguntou sem nenhum remorso, ao fato de Erick ter mencionado o assassinato de Jason.
- Eu mesmo - respondeu novamente.
Bred caminhou até ele, e se agachou em frente a Erick.
- Onde está o Andrew? - perguntou Bred.
- Eu não sei - respondeu. Tudo o que ele queria, era ganhar tempo para que Richard aparecesse distribuindo balas, e quem sabe, com um pouco de sorte, todos sairiam com vida. Mal sabia ele que Richard havia perdido o controle de Andrew.
Bred deu um sorriso quando percebeu que Erick não estava nem um pouco intimidado. Se levantou, e perguntou novamente sobre Andrew. Porém, dessa vez para que o grupo todo ouvisse.
Mas ainda assim, ninguém lhe deu a resposta desejada. E independente de qual fosse a próxima ação de Bred, teve que ser adiada. Pois Andrew apareceu.
Andrew estava sem as algemas, e apontava uma arma para a cabeça de Richard.
Quando entraram na loja, Richard foi brevemente revistado e lançado ao chão próximo de seu grupo, ficou de joelhos ao lado de Lince e Erick. Enquanto Andrew por sua vez, caminhou até Bred, que não disse nenhuma palavra, apenas ficou observando, e manuseando o fuzil M4 em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mortos e os perdidos
Science FictionAjudar o próximo, ainda esta em cogitação? Como seria viver em um mundo de mortos-vivos, onde os mortos-vivos não são a maior ameaça? Nesse mundo de caos, um grupo de sobreviventes terão de testar seus limites para sobreviver. Vivenciando seus maio...