Hangover

7.7K 390 18
                                    

AI-MEU-DEUS, já são 7:30? Nem vi o tempo passar, na verdade acho que nem dormi, mas pudera, como dormir estando do lado de Janaira Sales? Simplesmente a melhor garota com quem eu já "dormi", mas claro, não em casa. Acho que minha mãe não me viu chegando tarde ontem!

Mas ok, tenho 1 hora pra me arrumar, tomar café e ir pra escola. Sai correndo do quarto e fui direto tomar banho, acho que o mais rápido que já tive, corri de volta pro quarto, me arrumei e desci! Logo na porta da cozinha estava minha mãe com uma caneca de café e torradas nas mãos.

_Onde é Que Tá Pai?

_Já saiu pro trabalho! -disse minha mãe me dando as torradas-

_? Tão Cedo Assim? -respondi tentando comer as torradas beber café ao mesmo tempo-

_Cedo? Você já viu que horas são? Mas... como foi festa ontem

_Fe-festa? que festa? -respondi tentando fingir que não sabia de nada-

_Leandro...

_Ah mãe, foi só uma festa pra comemorar primeiro dia de aula, e...

_Já sei... tudo bem, só avisa da próxima vez! Ok?

_Tudo bem, mas agora eu tenho que ir! Tchau -disse meio aos gritos fui direto pegar ônibus-

Tudo certo, não me atrasei! Cheguei a tempo na escola. Mas ainda meio tonto, acho que foi por causa da bebida... "nunca mais bebo daquele jeito"!

Já no armário do de cara com o garoto do primeiro dia;... Guto! eu acho. Ele olhou pra mim sem falar nada, mas senti algo estranho no olhar dele, um brilho diferente... "não posso deixar esse climão"!

_Er... Olá! Guto ?

_Guto, sim, é sou eu, Guto... esse é meu nome!

Não sei o porque dele ter falado daquela forma, mas...

_Pois é... Desculpa de novo por ontem!

_Nada, não foi nada! nada mesmo!

Ele falou desengonçado novamente.

_Então é... Acho que já vou indo, tenho aula de biologia agora!

_Agora tenho horário vago, acho que vou escrever minhas músicas e...

_Pera, você escreve músicas? -disse eu surpreso-

_Sim! Mas, por que o espanto?

_Não,... Nada -falei tentando me recomporÉ que eu toco violão... vamos marcar pra compor juntos qual quer dia desses?

_Tu-tudo be-bem! -disse Guto meio trêmulo-

_Então Ok! Tchau.

_Tchau, até mais!

Então Guto saiu. Olhei pro relógio e... POXA-VIDA, to muito atrasado.

Indo pra sala, não sabia o que me esperava nesse segundo dia de aula, mas começava a a pensar que Guto poderia ser muito mais legal do que imaginei...

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora