Quinta... quarta entediante. Espero que hoje seja melhor! Carlos disse que vai passar aqui pra me levar a escola. Me arrumei e fui pra sala esperar ele chegar (quase durmo no sofá esperando). Já tava quase atrasado, até que ele chegou.
_Achei que tivesse esquecido de mim!
_Nunca; sobe ai! Tenho que te mostrar uma coisa.
_Vamos logo, se não eu chego atrasado.
Subi na moto e agente foi! Até achei estranho, ele estava indo mais rápido que o normal! Já tava ficando com medo, mas percebi que estávamos perto da escola, e quando eu penso que vou finalmente descer dali, ele passa direto, sem parar.
_Você ta louco? Para já essa moto!
_Relaxa, você nunca matou aula antes?
_Pra falar a verdade, não! Não sou disso querido.
_Pois hoje vai!
Foi ai que um misto de medo e adrenalina tomou conta de mim! Ele estava indo tão rápido.
Passamos a manhã e a tarde toda andando pela cidade; conheci lugares que nunca tinha ido! Quando já estava perto de anoitecer ele me levou a um parque que tinha acabado de chegar.
_Vamos embora? Ta ficando tarde! – falei –
_Espera, antes tenho que te falar uma coisa! Perguntar, na verdade!
_Diga lá.
_Guto, faz um tempo que a gente se conhece, eu gosto muito de você, e sei que você também gosta de mim! E eu queria dar um paço a diante no que ta rolando entre nós...
"NÃO, NÃO, ELE NÃO VAI FALAR ISSO"
_E eu queria te perguntar se...
"NÃO, NÃO ELE NÃO PODE ME PERGUNTAR ISSO"
_Você quer... namorar comigo?
"É, ELE PERGUNTOU"
_Ér... Carlos, eu também gosto muito de você, mas...
_Já sei, você não quer nada com ninguém agora – disse ele me interrompendo –
_Também. Olha só, eu ainda não to preparado pra levar um relacionamento agora, então... SIM, EU ACEITO! – respondi –
_An? Como assim? Você aceita? Mesmo?
_Claro seu bobo, porque você demorou tanto pra me perguntar is...
Antes mesmo de eu terminar a frase ele me beijou! Não sei o que aconteceu comigo, mas veio na cabeça a cena do meu beijo com o Leandro e eu o soltei.
_O que foi? Tava ruim? Eu to com bafo? Sabia que não devia ter comigo aquele cachorro quente! – perguntou Carlos –
_Não – eu sorri – é que já esta tarde! Vamos?
_Tudo bem!
Subimos na moto e ele me deixou em casa!
Eu sei o que eu disse que não queria nada com ninguém agora! Mas tava bem claro na minha cabeça que o Carlos era a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Isso Aconteceu?
Teen FictionGuto era um garoto normal de 16 anos, até que decide mudar de cidade com sua mãe para tentar apagar o passado e começar uma vida totalmente nova. Mas os planos mudam quando surge Leandro, um amor que aparentemente é impossível.