Dia 12 -LEANDRO-

3.9K 263 8
                                    

Sexta... ainda ta insuportável o clima aqui em casa! E, além disso, ainda tinha o meu problema com a Janaira, e... o Guto; aquilo que ele me falou ainda ecoava na minha cabeça! Tanto é que nessa noite nem consegui dormir direito! E pra piorar ainda o vi chegando ontem com um cara na moto. "MAS VAMOS LÁ LEANDRO! LEVANTA, E SEGUE SUA VIDA."

Fui pra escola decidido a me conciliar com a Jana! "TENHO CERTEZA QUE ELA É A ÚNICA QUE PODE ME AJUDAR A SUPERAR ESSA SITUAÇÃO."

Assim que cheguei lá a encontrei, a chamei e fomos conversar:

_Passou o efeito da raiva, né? –perguntou ela-

_Sim, eu até queria te pedir desculpas pelo que eu fiz! Eu tava meio louco aquele dia! Tanta coisa aconte...

_Shi, shi –disse ela fechando minha boca com as mãos- você fala demais! Claro que eu te perdou.

_Eu ainda não sei como que eu consegui uma menina tão especial como você!

_Serio? Pois é queridinho, é melhor cuidar do que tem! –disse ela fazendo pose à lá beyoncé!

Ficamos nos olhando por alguns minutos e caímos na gargalhada! Até que ela foi se aproximando casa vez mais de mim, nos abraçamos:

_O que você acha de irmos pra minha casa hoje? –perguntou ela-

_Hoje? Não sei... Deixa eu pensar.

_ Esperando...

_Claro que sim! Tudo o que eu mais quero agora é poder ficar contigo!

E quando estávamos próximos a nos beijar, o sinal toca! Ela pega a mochila, me solta e sai andando pra sala!

_Espera, mas e meu beijo? –perguntei-

_Deixa pra mais tarde!

O dia passou tão rápido, à noite nem tanto! Mas esse foi o primeiro passo pra que tudo voltasse ao normal!

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora