Quinta... "putz, esqueci que o Carlos vem hoje aqui! Tenho que me arrumar ajeitar a casa, preparar alguma coisa e..."
_Calma garoto! Vai dar tudo certo... –rindo-
"OUVI UMA VOZ DE HOMEM, ME ASSUSTEI, MAS RESOLVI RESPONDER:"
_Quem ta ai?
_Sou eu! Não se lembra de mim?
_Eu? Eu que? Espera vou ai ver!
Levantei rápido da cama e sai do quarto, ainda de pijama, pra ver quem era! E não acreditei quando vi.
_Roy? É você? –disse eu correndo pra ir abraçá-lo-
_Calma, calma garoto. Não to mais firme como antes!
_Que saudade que eu tava de você! O que você ta fazendo por aqui?
O Roy é um velho amigo da minha mãe! Ele foi como se fosse meu pai! Sempre me ajudou e me aceitou desde eu bem pequeno! Nunca mais o vi depois que ele foi preso.
_Eu fui liberado por bom comportamento, e... Eu fiquei sabendo do que aconteceu com a Marisa, e vim aqui ver como vocês estavam!
Ele estava um pouco diferente de quando o vi pela ultima vez! Mas ainda tinha aquele bigode grisalho, cabelos calvos, e aquela barriga de quem nunca deixou de beber!
_Nossa, nunca mais tinha te visto. Como você cresceu! Ta um homem feito já! –continuou-
_É... Tive que crescer cedo! Você sabe.
_É, mas vamos esquecer o passado! E aquele seu amigo de infância? Como é mesmo o nome dele?
_É Ben, Benjamin... Mas depois que ele foi embora, a gente nunca mais se falou! Até hoje eu não sei o motivo dele ter ido.
_Hum, Mas diz ai, e os namorados? Como vai o coração?
_Rum, nem me pergunte! Não quero nem saber de amor tão cedo agora! –respondi-
_Vish, me conta essa historia direito! Alguém fez alguma coisa contigo? Me diz o nome e ele vai aprender a lição!
_Não, não é preciso! A gente já se resolveu!
_Fofocando sobre quem, hein? –perguntou minha mãe subindo as escadas-
_Mas meu Deus do céu, não era pra você estar no quarto descansando?
_Rum, eu posso me virar sozinha!
_Tudo bem então! Mas agora desçam que eu já vou! Vou só me arrumar pra ir pra escola!
_Ok, ok. Não se preocupe! Eu a levo! Vamos Marisinha –disse Roy sorrindo-
Eles desceram e eu fui me arrumar. Terminei tudo e desci!
Logo assim que cheguei à sala ouvi alguém batendo na porta e fui atender...
_Ér... Bom dia!?
_Bom dia! Pode entrar.
_Com licença... Acho que você ainda lembra de mim!
_Sim, sim! Carlos, não é?
_Isso mesmo –respondeu rindo de leve- e você é? Não me lembro de ter perguntado seu nome! –continuou-
_Sou Guto!
Por alguns segundos ficamos nos olhando até que Roy apareceu onde nós estávamos! Os dois conversaram um pouco e entramos!
_Pois é, né. Agora eu tenho que ir pra escola se não chego atrasado! –falei pegando a mochila que estava no chão-
_Ah, espera! Eu to de moto. Posso te deixar na escola! Aonde você estuda?
_No Objetivo, mas...
_Já estudei lá! Espera, vou só medir a pressão da sua mãe e te levo!
_Não, não precisa. Não quero te incomodar!
_Rum, deixa disso Guto, ele não já disse que te leva? –falou minha mãe-
_É deixa de besteira –completou Roy-
_Mas isso é um complô contra mim, mesmo? Tudo bem então, eu aceito a carona Carlos.
Ele terminou o exame com a minha mãe!
Saímos de casa! Subimos na moto e ele me levou até a escola!
Apesar de estarmos de moto fomos conversando durante o caminho! Até que chegamos lá:
_Ér... Pois é! Então tchau!
_Tchau, até amanhã!
E ele foi embora!
Agora eu parecia tão melhor! As coisas estavam começando a se ajeitar! E agora eu parecia começar a esquecer o Lean... Não, não! Acho melhor nem falar o nome dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Isso Aconteceu?
Teen FictionGuto era um garoto normal de 16 anos, até que decide mudar de cidade com sua mãe para tentar apagar o passado e começar uma vida totalmente nova. Mas os planos mudam quando surge Leandro, um amor que aparentemente é impossível.