Dia 08 -LEANDRO-

4.4K 279 32
                                    

Segunda... Eu ainda não sei o porquê do Guto ter me tratado daquele jeito! Tava tudo tão bem entre a gente e... "NESSE MOMENTO AQUELE SENTIMENTO ESTRANHO TOMOU CONTA DE MIM DE NOVO"! Será se... Será se eu to gostando do... Não! Não mesmo! Nunca! Claro que isso nunca vai acontecer! "YO SOY MACHO".

_Ui, ta bom machão! Agora acorda que você já ta quase atrasado pra escola!

_Quem ta ai? –perguntei meio assustado-

_Sou eu menino, a Dalva...

~DEUSA É A EMPREGADA AQUI DE CASA~

_Ata. Bom dia Dalvinha –disse eu abraçando ela por trás- Ta cheirosa hoje.

_Rum, me solta menino –disse ela se esquivando e rindo-

_Cadê a mãe e o pai?

_A dona Clarisse acabou de ir pro trabalho, e o seu Marcos nem dormiu em casa, parece que teve que viajar.

_Meu pai e suas viagens...

"As viagens do meu pai estão ficando cada vez mais freqüentes, e eu cada vez mais esquecido, até já me acostumei com isso"

_Hum, pois ta Dalvinha pode sair agora?

_Tu ta me expulsando menino?

_Não, é que eu vou trocar de roupa agora! Ou você quer me ver pelado?

_Rum, me respeita peste, deixa eu ir embora –disse ela saindo do quarto-

Tomei banho, me arrumei e sai pra escola!

No caminho não pude parar de pensar no que tinha acontecido ontem, o porquê do Guto ter feito aquilo comigo era uma pergunta que ecoava na minha cabeça!

Quando cheguei à escola fui logo procurando pelo Guto pra esclarecer o que tinha acontecido. Eu o procurei por toda a escola, mas foi em vão, não o encontrei; até que o sinal tocou e eu tive que ir pra sala!

O sinal tocou novamente, fui para o intervalo, pensei que ia encontrá-lo lá, mas não o vi. Já estava ficando preocupado porque desde ontem não tinha noticias dele.

Eu estava voltando pra sala quando recebo uma mensagem no celular e... "UHUU, ERA DA JANAIRA!" Na verdade era um áudio que dizia o seguinte:

_ Ei lê, na hora da saída me espera! Tenho que te falar uma coisa importante! Beijos...


Depois de ouvir a voz dela eu entrei num tranze total! Por algum motivo a voz dela foi a única coisa que me acalmou.

Depois disso o dia passou tão rápido que quando percebi o ultimo sinal já havia tocado! Sai quase que correndo da sala, e fui direto pra frente da escola.

Ela demorou um pouco, na verdade muito, mas é coisa de mulher, "DEVE ESTAR SE ARRUMANDO."


Eu estava mexendo no celular quando de repente olho pra porta da escola, e... "NOSSA VELHO..."; eu vi ela vindo em minha direção! Ela estava tão linda, parecia uma princesa. Veio se aproximando até que nós já estivéssemos frente a frente!

_Oi!?

_Olá, quanto tempo né? –respondeu ela-

_Nem tanto, mas, quando eu não estou com você o tempo parece não passar  –falei colocando o cabelo dela atrás da orelha-

_Que fofo, eu também senti sua falta!

A gente passou alguns minutos só se olhando, e pude notar que a noite o rosto dela fica ainda mais lindo.

_Mas e então... o que você queria falar comigo?

_É... eu to com um pouco de vergonha pra falar, ou melhor, pra te perguntar – disse ela abaixando a cabeça-

_Ei, deixa disso, você sabe que entre a gente não tem segredos, não precisa disso! –falei levantando o rosto dela-

_Tudo bem então! É que eu queria te perguntar se...

_Se...?

_Se você quer namorar comigo!

"AN? COMO ASSIM? ELA ME PEDIU EM NAMORO? MEU-DEUS, EU VOU EXPLODIR..."


_Sim, claro que eu aceito! Eu ia te perguntar isso também.

Ela estava de cabeça baixa, rindo enquanto eu falava, e foi subindo lentamente a cabeça, até que os nossos olhares se encontraram. Eu lentamente encostei meu rosto no dela e a gente se beijou!

"E NAQUELE MOMENTO, EU PERCEBI QUE NÃO ESTAVA MAIS SOZINHO, E QUE TINHA A MELHOR PESSOA DO MUNDO NO MEU LADO"

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora