Sabado... dia da apresentação na escola, não tive que acordar muito cedo, até porque as apresentações eram pela tarde. Fui me aprontar! Terminei e fui pra sala esperar o Leandro passas aqui pra gente ir juntos pra escola! Apesar de esperá-lo não tinha certeza se ele viria ou não, porque há dois dias que eu não tenho contato com ele. Ouvi batidas no portão e corri pra ver quem era:
_Carlos?
_O que foi? Não queria me ver?
_Não, não é isso... é que eu tava esperando o Leandro pra gen...
_Ah, esqueci de te dizer, conversei com ele ontem no hospital e ele disse que não iria poder ir hoje com você!
_No hospital? Como assim? O que ele tem?
_Relaxa, não é nada com ele! É com a Janaira, ela ta internada la!
_Ata. Mas e agora? Como que eu vou pra apresentação?
_Ora, se apresenta sozinho!
_Não da, ele ia tocar, e eu não toco nada!
_Pois então não vai!
_Simples assim?
_É!
_E o que eu vou fazer a manhã toda?
_Faz o seguinte, vem comigo!
_Pra onde?
_Moço, suba na moto e deixe de conversa!
_Tudo bem, mas não vai tentar fazer a moto decolar como da ultima vez não!
~Nós sorrimos
_Ta, prometo que não!
A gente passou a tarde toda andando pela cidade, de novo! Já era noite e nós estávamos num local que eu não sabia bem onde era! Ele parou a moto enfrente a uma casa e nós descemos!
_Bem vindo a minha casa! – disse ele –
_Nossa, achei que nunca fosse conhecer esse lugar!
_Entra!
Entramos e ele me pediu pra sentar no sofá e disse que voltava logo! Quando ele voltou estava com uns filmes na mão!
_Iai, qual você quer assistir? – perguntou ele –
_Qualquer um, pode colocar ai!
_Tudo bem.
Ele pôs o filme e se sentou no sofá do meu lado, deitei sobre as pernas dele! Pouco tempo depois ele também deitou, e ficamos bem próximos um do outro deitados no sofá!
Nos beijamos, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, até que ele começou a tirar a minha camisa, eu me assustei e recuei.
_O que foi? Você não ta afim? – perguntou Carlos –
_Sim, eu to, mas é que...
_Tudo bem, eu te entendo! Se você quiser ficamos só nos beijos mesmo! Eu vou esperar seu momento.
_Ai meu Deus, o que eu fiz pra merecer um namorado tão bom quanto esse? Quer saber... eu entrei no clima de novo.
~Ele me beijava enquanto ria de leve.
Tirei a camisa que estava vestido, ele fez o mesmo! Enquanto nos beijávamos percebi que ele tirava aos poucos sua calça, ficando só de cueca, ele também tirou a minha!
O clima estava cada vez mais quente, sentia o corpo dele no meu! Até que ele me perguntou:
_Quer mesmo fazer isso?
_Sabe, eu esperei tanto por isso, acho que na verdade eu tava esperando era por você! – respondi –
Ele levantou e foi até o quarto, voltou com camisinhas na mão! Deitou no sofá de novo, foi tirando aos poucos o resto de roupa que estava usando e ficou completamente nu, não sabia ao certo o que fazer, então também fiquei nu!
Ele levantou mais uma vez e levou até o quarto dele! La os beijos continuaram até que ele me pôs de costas pra ele, percebi que ele colocou a camisinha!
_Calma, você vai gostar!
No começo, não vou negar, senti um incomodo, mas ele me deixava tão calmo que com um tempo todo o incomodo sumiu, e só nos restava o prazer!
Agora estávamos de frente um pro outro, podia sentir a respiração ofegante dele, nossos corpos suados em contato um com o outro, nos beijávamos como se fosse a ultima mês que nos viríamos!
Ele conseguiu me fazer alcançar o ápice, uma sensação extremamente nova pra mim!
Acabamos, ficamos nos olhando fixamente, ficamos ali, deitados, a noite toda! Adormeci sobre os braços dele!
Essa foi uma das melhores noites da minha vida, não só por isso ter acontecido, mas porque, mesmo que naquele instante eu consegui esquecer das tristezas, das decepções, de tudo, absolutamente tudo que não me deixava seguir em frente...
-CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Isso Aconteceu?
Teen FictionGuto era um garoto normal de 16 anos, até que decide mudar de cidade com sua mãe para tentar apagar o passado e começar uma vida totalmente nova. Mas os planos mudam quando surge Leandro, um amor que aparentemente é impossível.