Dia 07 -LEANDRO-

4.2K 284 19
                                    

Domingo... Eu não posso descrever em palavras o quanto foi perfeito meu sábado!

Eu e a Janaira fomos num café que iria abrir ontem aqui perto de casa, foi muito bom, depois de la a gente foi pra uma praça do outro lado da cidade (tenho que confessar que só chamei ela pra la porque não queria ser visto pelo Guto).

O dia passou tão rápido que eu nem vi o tempo passar, quando percebi já era noite! Pensei em ir embora, mas fui surpreendido por um pedido dela:

_Já ta ficando tarde! O que você acha de irmos pra minha casa?

"An? O que? Foi isso mesmo que eu ouvi? Ela realmente me chamou pra ir pra casa dela? Não posso acreditar!"

_E ai? Vai ou não?

_An? Ah... Vou... Vou sim!

Depois disso eu entrei num transe, e quando dei por mim já estávamos na casa dela, e só pude ouvir ela me chamando pra subir ate seu quarto!

Assim que entramos la, eu não tive nem tempo de respirar! Só a vi se jogando e me dando um daqueles beijos e... talvez um dos melhores da minha vida.

Ela se deitou e me chamou pra deitar também! Eu não podia perder tempo, e fui logo!

Ela tirou toda a roupa, ficando apenas com as roupas intimas. De costas ela me pediu pra tirar seu sutiã, e naquele momento passou um filme na minha cabeça de todas as vezes em que a gente se encontrou.

Depois disso cai na cama, ela se virou e deitou sobre mim, agora pude sentir o coração dela, e vi aquele sorrisinho que ela sempre da!

Sorrateiramente ela foi me beijando e foi descendo ate chegar no meu... "AI, UH, HUM..."

ESSA FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA!

E se antes eu já achava que sentia algo por ela, agora eu tinha certeza dos meus sentimentos... 

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora