Dia 16 -GUTO-

3.7K 257 29
                                    

Terça... Hoje o Leandro vem aqui! A gente marcou de ensaiar uma apresentação pra escola. "SIM, NÓS ESTAMOS NOS ENTENDENDO!" percebi que não temos mais porque continuar sem nos falar.

Me arrumei e fui esperar o Carlos passar aqui antes de ir pro hospital. Pouco tempo depois ele chegou!

_Bom dia!

_Bom dia Dr. Carlos.

_Ui, o que desejas paciente? Esta sentindo algo? – disse ele mudando a voz e fazendo uma pose –

_Eu estou sentindo uma leve dor aqui no rosto!

_No rosto? Onde é?

Ele chegou perto, como se fosse realmente me examinar, e nós nos beijamos!

_Melhorou?

_Um pouco! Preciso de mais sessões dessas – respondi rindo –

_Você acordou cedo hoje! Ta lembrado que hoje é feriado, né?

_Sim! É que um amigo vem hoje pra ca. Vamos ensaiar uma musica pra escola.

_Amigo é? Sei...

_Oh, bobo.

_Tenho que ir agora. To de olho, hein! – Carlos sorriu –

_Tchau.

Eu entrei em casa pra esperar o Leandro! Até que, depois de muito esperar, ele chegou.

_Achei que não viesse mais! Pode entrar.

_É que eu acordei um pouco tarde hoje! Onde vamos ensaiar?

_No meu quarto! Pode subir, eu vou já. É na segunda porta subindo a escada!

Ele subiu e eu fui na cozinha e eu peguei algumas coisas pra gente comer!

_Iai? O que vamos tocar? – perguntei –

_Tava pensando em algo mais calmo, pega aqui, escuta essa! É a "Red Lighter do SoMo" – respondi entregando o celular pra ele –

_Legal, tem a cifra dela ai?

_Sim! Espera vou pegar.

Abri o guarda roupa pra pegar a folha, e fui surpreendido por uma pergunta dele:

_Ér... Guto? Não to querendo ser muito indelicado, mas... quando você descobriu que gostava de meninos?

Ao ouvir aquilo deixei tudo o que eu segurava cair no chão...

_Não sei bem, acho que na verdade eu sempre soube. Só tentava não me aceitar. Mas porque a pergunta?

_Não, por nada! Deixa eu te ajudar a apanhar essas coisas ai!

Ele veio e se ajoelhou próximo a mim, e quando levantamos fizemos a proeza de bater com nossas cabeças uma na outra!

_Mau você vem na minha casa e já quer me matar? – falei rindo –

_Desculpa! Deixa eu ver aqui se machucou!

Ele se aproximou, ficamos com nossos rostos pertos um do outro! Não sei que aconteceu comigo, ele me olhava fixamente, e nós... nós nos beijamos.

No começo relutei o empurrando com os braços, mas meu corpo foi entrando em um êxtase total, até que quando dei por mim já estava 100% entregue.

Não podia imaginar aquilo! Tanto tempo esperando aquele beijo e ele chega na hora mais inviável!

Tava tão bom, até que minha mãe entra no quarto de repente; no susto nos soltamos!

_Atrapalho? – disse ela –

_Não! Ele já estava indo mesmo! Né, Leandro?

_Já? Ah, sim... já sim! Vou só pegar minhas coisas e já vou.

-Ata...

_Ér... tchau, até amanhã na escola! – disse Leandro meio tonto –

_Deixa que eu levo você até a porta! – falou minha mãe –

O que acabou de acontecer... não tenho nem palavras pra descrever! Como? E o Carlos? PORQUE AGORA?...


Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora