Dia 09 -GUTO-

4.1K 281 8
                                    

Terça... Minha mãe já parece estar melhor, mais calma, mas ainda esta muito pálida.

Mas mesmo assim ainda estava triste, ainda não entendia o porquê do Leandro ter feito... "COMO EU SOU UM IDIOTA MESMO, OLHA EU AQUI PENSANDO NELE DE NOVO".

_Er... Oi? Posso Entrar? – falou um rapaz chegando à porta -

_Pode sim – respondi "automaticamente"

_Esta é a dona... Marisa?

_Sim! E Você é? –perguntei-

_Oi, sou Carlos – disse ele entendendo a mão –

Foi ai que pude olhar melhor pra ele! Carlos aparentava ser um pouco mais velho que eu, moreno, olhos escuros, cabelo preto "jogado" pro lado! Um rapaz bonito!

_Você não vai me deixar no vácuo né? – disse ele rindo –

_An? Ah, desculpa! Prazer sou Guto!

_Ata. Pois é, tenho uma boa noticia! Sua mãe teve alta, vocês já podem ir pra casa!

_Awin, Serio?

_Sim. Só esperar o medico pra assinar os papeis e vocês já podem ir!

A felicidade era tanta que eu não me contive e o abracei! Mas logo me recompus e soltei-o! "PERCEBI QUE ELE FICOU UM POUCO VERMELHO DE VERGONHA".

_ Mas eu fui escalado e vou ter que ficar fazendo visitas periódicas a sua casa, tenho que acompanhar o tratamento dela.

_Mas você não é muito novo pra ser medico, não? – perguntei rindo –

_Mas eu não sou medico, trabalho aqui como aprendiz!

_Tudo bem. O mais importante é que ela esta melhor!

_Er... hum, pois é. Tchau, tenho que ir agora!

_Tchau! – respondi –

Pouco tempo depois o medico chegou, assinou os papeis e eu e minha mãe fomos embora!

Já no taxo, voltando pra casa, minha mãe vira pra mim e diz:

_Bonito aquele rapaz né?

_An? Que rapaz? – respondi tentando disfarçar –

_Rum, Guto... Não tenta disfarçar, sei que você reparou nele!

_Ah mãe, não tem nada! Deixa o rapaz de lado!

_Guto, Guto...

Ela olhou fixamente pra mim, e do nada começou a gargalhar, eu também comecei a rir, e fomos rindo juntos até chegar em casa!

"FOI A PRIMEIRA VEZ, EM MESES, QUE EU VI A MINHA MÃE RINDO!"


Eu não sabia o motivo dela ter tentado suicídio! Ainda estava triste pelo que o Leandro fez! Mas agora parece que tudo ta tomando um rumo melhor...

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora