Dia 15 -LEANDRO-

4K 261 4
                                    

Segunda... Domingo foi extremamente perfeito, tirando a parte que não teve algo mais, mais... "intimo" com a Jana.

Pela primeira vez acordei com tempo de ir à escola sem correr!

Cheguei lá bem cedo, fiquei esperando a Janaira chegar, mas o tempo foi passando e todo mundo foi entrando e nada dela. Já estava ficando preocupado, ela nunca se atrasa! O sinal tocou e eu tive que ir pra sala! No caminho recebi uma mensagem dela no celular: "Hey, não vou poder ir hoje! GRIPE TA F*DA!!". Já não bastava ser uma segunda, agora ia ter que ficar sozinho...

_A sala é essa aqui! Ou você não vai pra aula?

_An? Quem é? – respondi assustado –

_Não me conhece mais?

Levantei a cabeça pra ver quem era, e juro que me surpreendi...

_Guto? Achei que você não fosse mais falar comigo! – falei –

_Porque você achou isso?

_Por causa de ontem, e por causa da, da... Janaira!

_Não esquente com isso, achei que já estivesse tudo resolvido entre a gente!

_Pois é me preocupei a toa!

_Bem sua cara isso! – disse Guto rindo –

_Vamos pra sala, né? Ta na hora já! – respondi fazendo cara de serio –

E nós entramos na sala! Até tentei sentar próximo dele, mas não tinham cadeiras vagas; então, como sempre, sentamos distantes um do outro.

A manhã passou tão rápido que quando me dei conta já estava no ultimo horário...

_Bom alunos, esta semana aqui na escola teremos uma feira de artes! Pra ser mais precisa será no sábado. Eu quero que vocês façam duplas e preparem uma apresentação! Vamos ao trabalho! – disse a professora –

A sala virou um caos, cadeiras pro lado e pro outro, gente gritando, e eu não sabia com ficar! Todo mundo já tinha dupla, menos eu! Dei uma olhada de novo pra ver quem também estava como eu, e... "O DESTINO TA BRINCANDO, SÓ PODE!", o Guto também estava sem dupla!

O Chamei e nós sentamos juntos!

_Você ainda toca violão, né? –perguntou Guto –

_Claro! E você, ainda canta?

_Da pra me virar!

_Então ta, a gente prepara uma musica e se apresenta no sábado! Mas onde a gente vai ensaiar? – perguntei –

_Na minha casa, amanhã bem cedo! Pode ser?

_Sim! Ta marcado!

O sinal tocou e nós fomos embora!

Ainda não tínhamos nos resolvido 100%, mas eu sinto que tudo vai voltar a ser como antes!


Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora