Dia 04 -GUTO-

5K 313 8
                                    

Quinta Feira... Minha semana estava simplesmente otima, estava indo bem nas aulas, ainda estava sem amigos, mas de resto tava tudo bem!

Voltei do intervalo e fui logo pra sala! Como de costume fui o primeiro a entrar... Era minha primeira aula de geografia, não sabia quem seria o professor, muito menos a minha turma. Sentei, peguei os livros e esperei todos chegarem, passou o tempo até que quase todos ja estavam na sala, e quando olho pra porta... "OMG, SERIO ISSO?" -pensei- Eu vi o Leandro, não estava acreditando nisso, nós tinhamos aula de geografia juntos e... "CALMA GUTO..."

Naquele momento tive vontade de surtar, gritar, mas o diretor entrou na sala com uma mulher, até então desconhecida! Ela aparentava ter uns 25 anos, cabelos cacheados, sempre presos, olhos escuros e... sem duvidas uma das mulheres mais bonitas que eu já tinha visto...

_BOM DIA ALUNOS -disse o diretor tentando acalmar a algazarra em que se encontrava a sala-

Depois de algum tempo todos se acalmaram e ele continuou:

_Esta é a professora Isabela, ela vai ficar com vocês durante esse mês pois o (blâ, blâ, blâ)

"Que chatisse" , nem ouvi direito o que o diretor disse, quando dei por mim ele já havia saido da sala, e... CARAMBA, esta quase perto do sinal tocar, -"como esse homem fala senhor"

A professora só se apresentou e logo o sinal tocou, todos sairam da sala, já era hora de ir embora!

Fiz de tudo pra ter mais um daqueles encontros "por acaso" com o Leandro, mas não adiantou! Apenas vi ele com uma garota que nunca havia visto na escola.

Confesso que fiquei meio... Triste, mas tinha que entender que nunca poderia haver nada entre mim e ele, E AGORA MAIS DO QUE NUNCA EU TINHA MOTIVOS FORTES PRA ESQUECER ELE...

Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora