Quarta...Ainda tava em êxtase pelo que aconteceu. Nunca me imaginei com outro cara, e em tão pouco tempo até já beijei um! E o "pior" (não que tenha sido ruim) é que eu gostei; eu realmente me entreguei naquela hora. Mas, tentar esquecer aquilo é o tem pra hoje! Ele já tem alguém e eu também.
Sai pra escola atrasado, como sempre, mas consegui chegar a tempo de assistir a primeira aula. Procurei, com o olhar, a Janaira, mas não a vi!
A minha preocupação aumentou ainda mais, ela já havia faltado dois dias! "TENHO QUE DESCOBRIR O QUE ESTA ACONTECENDO!". A aula demorou demais, o dia então... nem se fala.
Chegando em casa tomei banho e fui procurar algo pra comer, até que recebo uma mensagem no celular; era da Janaira:
_"Ei, amor? Sabe aquela gripe? Pois é, piorei! Vem aqui me visitar."
Fiquei receoso em sair de casa, porque estava sozinho, mas se ela estava doente eu não poderia deixá-la sozinha.
Troquei de roupa, peguei um ônibus e fui até a casa dela! Não era tão longe, então em pouco tempo eu cheguei lá!
Já na casa dela bati no portão e vi que ele estava aberto, até me assustei, mas entrei, fechei tudo e subi até o quarto dela.
Ao chegar la a encontrei deitada, só de pijama!
_Toc, toc... foi aqui que chamaram um medico?
_Não sei, mas se ele for você, pode ficar!
~Nós rimos
_Mesmo eu estando doente você me faz rir, é impressionante!
_Espera, você ta me chamando de humorista ou de um bom namorado?
_Um pouco dos dois! Agora deita aqui.
_Ui, to indo.
_Não tente nada comigo! – ela riu – estou debilitada.
_Isso nem passou pela minha cabeça.
~Deitei na cama
_Porque você faz tudo isso por mim?
_Pra falar a verdade também não sei! Nem gosto muito de você! – sorri –
_Mas gente; se é assim pode ir embora! – disse ela virando pro outro lado –
_Jana... vira pra ca, anda!
~Lhe dei um beijo no rosto
_Preciso de um motivo mais forte!
~Beija ela no "canto" da boca
_Pode ser melhor!
~Puxei ela pela cintura e a beijei na boca
_Agora sim! – ela sorriu –
Ela deitou sob meu ombro, ficamos conversando. O tempo foi passando e ela dormiu! Fiquei acordado, só admirando ela, até que adormeci também.
Já a noite acordei com um barulho no quarto, era a mãe dela!
_Leandro? O que você faz aqui? – disse ela com uma feição de espanto –
_Ah, ela me disse que estava doente e me chamou pra vir até aqui!
_Tudo bem; já são quase dez da noite, seus pais devem estar preocupados!
_Eu já estou indo.
Levantei da cama para ir embora e quando estava perto da porta do quarto escuto a Janaira me chamar:
_Leandro, volta! Dormir comigo. – disse ela meio sonolenta –
Olhei pra mãe dela, e ela acenou com a cabeça que sim, me autorizado a ficar lá! Depois disse ela saiu do quarto.
Liguei pra minha casa, avisei e me deitei na cama de novo!
O que aconteceu comigo e o Guto foi forte, e real! Mas não é uma coisa que poderia aconteceu. E tentar esquecer, agora era o certo a se fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Isso Aconteceu?
Novela JuvenilGuto era um garoto normal de 16 anos, até que decide mudar de cidade com sua mãe para tentar apagar o passado e começar uma vida totalmente nova. Mas os planos mudam quando surge Leandro, um amor que aparentemente é impossível.