Dia 14 -GUTO-

4.1K 266 8
                                    

Domingo... marquei de sair com o Carlos, ele vem me pegar aqui! Tenho que me arrumar, a gente combinou de irmos a um parque fazer um pinique, aqui perto de casa mesmo.

Não precisei levar nada, ele disse que daria um jeito de levar tudo! Arrumei-me e fui até a sala pra esperar ele chegar.

Estava quase dormindo no sofá quando minha mãe foi pra onde eu estava!

_Já acordado? Hoje ainda é domingo! Esqueceu?

_Não, não –respondi rindo- é que eu vou sair com o Carlos! Vamos aquele parque aqui perto.

_Ah sim. Já imaginava que seria isso. Esse Carlos te enfeitiçou mesmo, né? –ela riu-

_Nossa, ta tão piadista hoje, hein dona Marisa!? Só vamos sair. É só isso!

~Som da campanhinha

_Olha ai, seu "amigo" chegou.

_Não entendi o porquê das aspas, mãe! –falei indo abrir a porta-

...

_Bom dia! Vamos?

_Que pressa é essa? Mas vamos sim! –respondi-

Avise a mãe pra já ia e nós saímos de casa! Pouco tempo depois já estávamos lá.

E quando eu achei que ia ficar tudo bem comigo e que o dia ia ser perfeito, quem eu vejo?... o Leandro, e o pior, ele não estava sozinho! Tava com aquela menina, de novo.

Ele me chamou; fingi que não tinha ouvido, mas resolvi ir até lá!

_Boa tarde!? –falei-

_Boa sim! Você fora de casa uma hora dessas? Que milagre! –disse Leandro-

_Pois é, milagres acontecem! Pelo menos eu cumpro com quem eu marco.

Acho que ele ficou um pouco desconcertado com o que eu disse, mas eu me senti bem em ter dito aquilo!

_Hum, pois é... essa aqui é a Janaira! Minha... minha...

_Namorada! –disse Janaira-

_Ata, já imaginava isso... –respndi-

_E você, é...? –perguntou Leandro apontando pro Carlos-

_Calos, sou Carlos! Prazer.

~Silencio

_Pois é... a gente já vai indo. –falei-

_Mas já?  Vocês vão pra onde? –perguntou Leandro-

_Calma, não vamos roubar um banco! Só vamos sentar ali. –respondi-

_É... a gente também já ta indo. Estamos aqui desde cedo! –disse Janaira-

Despedimos-nos deles e fomos nos sentar pra conversar.

_Quem era aquele menino? De onde você o conhece?

_Ah, não é ninguém! Só um, um... amigo!

"É... DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU AINDA ME DOIA UM POUCO DIZER ISSO!"

_Ata. Mas vamos comer logo, se não estraga!

_Nossa, que guloso! Mas vamos porque eu também to com fome! –respondi rindo-

Pouco tempo depois eu me encontrava deitado em cima das pernas do Carlos. Ele estava sentado, comendo! "NUNCA VI ALGUEM PRA COMER TANTO".

Peguei o celular pra ver que horas era e percebi que já estava muito tarde!

_Carlos? Caaaarloos? Você passou a tarde comendo?

_Não, não! Tava só, só... Ah, qual o problema de comer muito? Nem comi tanto assim!

_Mais você é um bobo mesmo! –sorri- Mas agora a gente tem que ir!

_Mas já? Ta cedo ainda!

_É que eu tenho prova amanhã! Escola ta corrida demais essa semana. –respondi levantando-

_Nossa, que jovem estudioso! Se esse é o motivo então vamos!

_Ta, só me ajuda a ajeitar as coisas aqui!

Arrumamos tudo e ele foi me deixar em casa! A gente foi conversando no caminho, até que em pouco tempo já estávamos em frente a minha casa!

_Pois é... até amanhã as 06:00?

_Sim! Até amanhã!

A gente foi se abraçar, mas senti algo diferente! Meu corpo me induzia a beijá-lo e mesmo eu relutando parecia que ele também sentia o mesmo! E... acabou rolando!

As coisas que eu estava segurando caíram todas no chão. Quase impossível descrever o que eu senti na hora. Foi um misto de alivio e receio! Ruim não estava, mas consegui me controlar e me afastei.

_Uh, nossa... –disse Carlos um pouco ofegante- Pois é, Boa Noite! –continuou-.

_Er... boa, até amanhã!

E ele foi embora...

Terminei de apanhar as coisas que estavam no chão e entrei em casa. Fui direto pro meu quarto!

O que tinha acontecido ainda tava muito presente na minha cabeça, como se meu cérebro fizesse repises continuas e repetitivas da cena! Confesso que isso mexeu demais comigo! Mas calma Guto... Romances agora não são bem vindos...


Porque Isso Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora