📚 Prologue 📚
Estava andando em passos lentos entre o corredor extenso formado pelas diversas prateleiras preenchidas de livros, olhando calmamente cada um dos exemplares com extrema cautela. Naquele dia, procurava um livro em específico. Um qual eu contava os minutos para estarem em minhas mãos, desde que ele foi pego por àquele hyung qual eu era perdidamente apaixonado desde que cheguei nessa escola, há dois anos atrás.
Eu nunca fui bom em me comunicar com as pessoas. Conversar, debater, fazer amigos... Isso parecia, - parece - cada vez mais impossível para mim desde que entrei no ensino médio.
Assim que fui transferido para essa escola, comecei a frequentar constantemente a biblioteca do prédio onde a maioria dos veteranos tinham suas aulas, procurando fugir de todos que tentavam se aproximar de mim até que eles desistissem e me deixassem, - finalmente - em paz.
Minha timidez em soberba havia me transformado em uma pessoa completamente isolada, e ao ver dos meus colegas de classe; alguém antipático. Contudo, era como se eu tivesse medo das pessoas, e do que elas seriam capazes de fazer comigo caso descobrissem que gosto de garotos de uma forma diferente do que é esperado.
Eu me sentia tão ansioso sempre que dirigiam a palavra para mim que a vergonha e os pensamentos negativos eram tantos que no fim, eu consequentemente me afastava daquilo que eu sempre quis. Companhia, colegas, e quem sabe, futuramente, um bom amigo.
A biblioteca havia se tornado meu principal ponto de fuga. Eu amava o seu silêncio contínuo, o cheiro do piso e das prateleiras de madeira, amava cada um dos livros que poderia encontrar alí. No entanto, passei a amá-la ainda mais quando o vi sentado em uma das mesas, cercado por duas pilhas de livros enquanto estava concentrado na leitura de uma das obras que o cercavam.
Ele era realmente lindo. Minhas palavras não explicariam o tamanho de sua beleza, e nem mesmo a mais detalhada descrição seria capaz de fazer jus à sua beleza.
Provavelmente, devo ter ficado bons minutos admirando-o, completamente imerso na imensidão daqueles olhos redondos, e daquela íris absurdamente escura enfatizante. Para que um tempo depois, ele começasse a se remexer claramente incomodado e começasse a buscar algo com suas orbes indecifráveis até que eles encontrassem a mim, o possível causador de seu incômodo.
Meu corpo havia congelado no lugar. E por mais que minha vergonha estivesse gritante, ao ponto de me ensurdescer, eu não queria, não podia, quebrar aquela troca intensa de olhar que fora capaz de deixar meu mundo completamente paralisado pelo tempo que ele se estendeu.
Houve uma pausa de tudo ao nosso redor por um tempo, e quando ele voltou. Me senti completamente desestabilizado.
A brisa que adentrava o ambiente pelas janelas fizeram os seus fios balançarem livres depois que ele levou seu olhar novamente para o livro que lia outrora. Sua franja longa escondia completamente seus olhos, e mesmo que ela fosse adorável, desejei que naquele momento, ela simplesmente não existisse. Eu gostaria de ver mais uma vez seus olhos grandes, seu nariz saliente, sua boca pequena e seus lábios finos. Gostaria que ele se desse conta mais uma vez de que eu existia, e de que estaria alí no dia seguinte. Mesmo que no fundo de meu âmago, algo me dissesse e ressaltasse quase que com agressividade, que àquilo não passou de uma coincidência, que eu não havia sido tão importante assim quanto ele foi para mim apenas com uma simplória e injusta troca de olhares.
Oras! Ele era absurdamente bonito. E eu? Bem, eu era apenas um garoto baixinho de cabelos castanhos escuros e bagunçados, de olhos pequenos, e bochechas gordas demais. Devo ter me tornado invisível assim que seus olhos vieram em minha direção. Sim, isso realmente deve ter acontecido. Já havia se passado dois anos, e ele ainda não perceberá que eu praticamente havia me tornado um lunático por cada simples atividade que o envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable
Fanfiction❥ jikook HIStory | dramalove • Ao ser contratado pela editora nacional Mono, Park Jimin, um editor literário de grandes habilidades e formação profissional invejável é pego de surpresa quando em seu primeiro dia de trabalho descobre que foi designad...