Capítulo 6 - Parte um: Entre as máscaras da perfeição, o reflexo de seu antônimo gera a verdade sobre nós.
Laranja. Taehyung definitivamente gostava da cor laranja. Ela era forte, quente, intensa, e com toda certeza, se encaixava perfeitamente nos fios escorridos de Jung Hoseok; o responsável por seu martírio há quase seis meses.
O Kim nunca havia se apaixonado tanto por alguém quanto tinha o feito pelo ruivo, na verdade, Taehyung sequer se lembrava de ter gostado de alguém de fato algum dia, vendo que seu maior desejo era apenas focar-se em seu trabalho, e somente à ele; que por sinal, tomava uma parte significativa de seu tempo, constantemente. O loiro amava o que fazia, e sonhava em um dia poder publicar seu próprio mangá shoujo, pelo simplório motivo de ser sempre tão apaixonado pelo gênero quanto se podia imaginar, mesmo não vivendo realmente alguma aventura amorosa como as que lia e editava.
Seu dia à dia era no mínimo, comum, talvez um pouco corrida, mas nada que o tirasse do sério como aqueles sentimentos abruptos vêm o tirando ultimamente. Estar apaixonado, para Taehyung, com toda certeza se assemelhava à uma tortura. Nada em si colaborava para que algo fosse para frente, para uma evolução qual ele se via em um relacionamento sério, com alguém que gostava.
Ter total certeza de que não era interessante o suficiente, bem como tímido ao extremo com pessoas que sabia que possívelmente poderia criar algum tipo de sentimento era como dar passos regressos para um provável namoro, portanto, esquecer, desistir, e seguir em frente era uma das coisas que o Kim se dedicava a fazer em casos parecidos, entretanto, o surgimento do Jung fosse uma caminhada complicada de se mover, porque voltar à atrás, sem sombra de dúvidas, estava fora de cogitação; não por opção. Ele simplesmente não conseguia deixar de pensar em Hoseok.
Sentia como se estivesse preso em um muro absurdamente alto após a irresponsabilidade de escalá-lo sem que soubesse uma forma de desce-lô em seguida.
Ele, de todo modo, gostaria de o esquecer o mais rápido possível, no entanto, os olhos felinos, os lábios finos, - assim como o seu nariz - suas maçãs faciais salientes, e suas delicadas covinhas que surgia sempre que um sorriso radiante nascia em sua boca se tornavam obstáculos difíceis de se encarar. Hoseok era lindo, puro, e seu mais propício erro, afinal, estava começando à preencher-se de negatividade desde que o conhecerá.
Taehyung podia sim nunca ter sentido paixão por alguém, porém, não era como se ele fosse incapaz disto. Pelo contrário, de todos, quando adquiria algum sentimento sólido e intenso como aquele, o Kim, (in)felizmente o sentia de verdade, tanto, que não duvidava de estar amando o atendente mais popular daquela livraria. Um fato que porventura, o deixava bastante enciumado e irritado. Ele sabia que não tinha direito de ficar nervoso ou cheio de ciúmes, mas era incontrolável.
Ver toda aquela multidão feminina buscando a atenção de alguém que mal tinha noção de sua existência, mas que outrora, estranhamente estava amando era assustador. Principalmente quando via que sim, Hoseok conseguia dar uma devida atenção à todas elas, mesmo estando ocupado, com um belo sorriso estampado no rosto. Se negava, contudo, o que mais queria naquele momento era que o Jung também sorrisse assim em sua direção. Que finalmente o percebesse depois de meses visitando a biblioteca somente para vê-lo de longe.
Laranja ainda era sua cor preferida, outrora sendo quente do modo que era, acreditava que bem como o fogo, alcança-lo sem que saísse queimado seria quase que impossível.
Se torturou até onde pode, e logo, mais uma vez, deixou aquele estabelecimento sem dizer uma palavra, sem ler um livro, ou tentar por fim se aproximar do homem que tanto queria, por tamanha covardia e timidez. Preferia se apegar a desculpa de que Hoseok não se interessava por homens, à se expor, preferiu a procurar se livrar de seu, talvez, primeiro amor, à ter que vê-lo o dispensado, mesmo que ele sim, gostasse de homens. Fraqueza, por mais que tentasse se animar, era algo que ele definitivamente não conseguia facilmente deixar de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorable
Fanfiction❥ jikook HIStory | dramalove • Ao ser contratado pela editora nacional Mono, Park Jimin, um editor literário de grandes habilidades e formação profissional invejável é pego de surpresa quando em seu primeiro dia de trabalho descobre que foi designad...