Spencer é uma rapariga baixa, olhos azuis e loira, tem 17 anos e sofre não é aceite pelos colegas por ser diferente, mas em casa sente-se segura com a sua famila que a adora. Um dia descobre uma coisa que vai mudar a sua vida para sempre. Mas nem sempre saberá o que fazer quanto a isso.
Simão, é um rapaz alto, moreno e olhos azuis e tem 18 anos, é um feiticeiro que entra na vida de spencer e em conjunto com Bianca irá ajudar spencer a ultrapassar e aceitar o seu destino.
Bryan é o bruxo que quer dominar Fantasiaw, o seu pai que é o bruxo mais antigo é muito diferente dos filho pois Filipe acha que o melhor a fazer é manter a paz entre os bruxos e os feiticeiros.
Bianca é uma feiticeira e melhor amiga de Simão e tornar-se a melhor amiga de spencer. É divertida, alegre.
Ema é a feiticeira mais antiga que tal como o bruxo Filipe concorda que o melhor é estabelecer a paz entre os bruxos e feiticeiros.
Cleo é a irmã de Spencer que não adquiriu o mesmo dom que ela, é confidente da sua irmã e dão-se muito bem.
Toby e Amanda são irmãos gemeos bruxos que irão deixar a academia de bruxo spara irem lutar juntos com os feiticeiros. Irão também tornar-se melhor amigos de Spencer, Simão e Bianca.
Abby é a irmã de Simão, ela vai juntar-se a Bryan para poderem juntos conquistar Fantasiaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....