Hoje só tenho aulas de manhã por isso tenho a tarde só para mim já que ninguém está em casa. O resto das aulas passaram rapidamente e quando dei pelas horas já estava na hora de ir para casa e hoje como a minha irmã mais velha, a Cleo veio para casa mais cedo poe isso ela pode-me vir buscar.
Cheguei a casa e fui almoçar, depois de comer fui para o quarto, onde me aconteceu outra vez a coisa estranha, primeiro é a luz azul, depois começo a disparar bolas da minha mão e por fim desmaio.
Quando acordei, os meus pais e a minha irmã estavam a minha beira mas desta vez não tinham chamado a ambulância.
- Acho que já está na hora de me contarem a verdade ! Estou farta de ter estes ataques e não saber como parar ou como reagir, vocês não sabem o que eu sinto ao tentar fazer alguma coisa para tentar que pare !- exclamei para eles e a minha mãe olhou para o meu pai e este concordou.
- Mas o que queres saber ? Não achas que é melhor viveres sem saber a verdade sobre nós filha ? – disse a minha mãe
- Achas que estou melhor ? Eu sou a esquisita da família, tudo me acontece sem explicação e são sempre coisas bizarras ! Achas que é normal uma adolescente lançar bolas de fogo pelas mãos ? E queres mesmo ter a certeza que quero saber ? Sempre quis saber mas vocês nunca me disseram nada e eu respeitei essa decisão mas agora estou a pedir-vos a verdade !- exclamei e o meu pai acenou.
- Está bem filha, eu conto-te tudo mas não vais acreditar nisto mas é a verdade. Tu és uma feiticeira de terceira geração, o meu pai foi o feiticeiro mais antigo e depois eu fui um feiticeiro e agora és tu ! – disse-me mas eu não acredito muito nisto.
- Diga-mos que é verdade ! Se eu sou uma feiticeira porquê é que a Cleo também não tem estes sinais ? – perguntei
- Nem todos os membros da família o são, nesta família calhas-te ser tu a feiticeira.- disse o meu pai.
- Mas porquê eu ? – perguntei.- E a mãe ?
- A tua mãe nunca foi e eu abdiquei dessa vida para casar com a tua mãe ! Nunca pensei que mais alguém desta família se tornasse uma feiticeira mas depois tu nasces-te com a marca e quando tiveste o primeiro sinal percebi logo que eras a descendente do meu trono em Fantasiaw.- disse o meu pai
- Pois claro, para a próxima inventa uma desculpa melhor. E pai podias ter simplesmente dito que não estavas preparado para me dizeres a verdade sim ?!- exclamei e saí de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....