Depois de brincarmos com o Tiago fomos sairpara depois seguirmos para po funeral da minha irmã. Toda a gente me pergunta como sinto agora que ela morreu mas não sei o que responder... É claro que estou muito triste pois sempre fomos muito unidas na infancia mas depois do que ela me disse quando os meus pais morreram nem sei o que pensar.
- Que estás a pensar ?- perguntou Simão despertando-me do meu transe
- No funeral..... E tu estás bem ?- perguntei e ele sorriu. Nem foi preciso dizer nada pois eu sabia o que ia na sua cabeça.
O tempo passou rapido e quando me apercebo já está na hora do funeral. Fomos num instante a casa para trocar-mos de roupa e seguimos com o Miguel e o Tiago para a igreja. Estavam lá muitas pessoas novas e quase todas as que estavam no funeral dos meus pais por isso toda a gente veio á minha beira dar-me os pessames. A meio da missa o padre chamou-me para discursar.
POV Simão :
- Por onde posso começar ?!- Ela começou por dizer e as lágrimas vieram-lhe aos olhos.- Quando eramos muito proximas, estavamos a pregar partidas aos vizinhos e amigos da escola. Estavamos sempre a mudarnos por isso nunca tinhamos muitos amigos mas não fazia mal pois tinhamos uma á outra e isso chegava-me. Depois de nos mudarmos muitas vezes, viemos para aqui onde aconteceu aquele acidente com os meus pais. Depois de os meus pais morrerem era só ela quem tinha mas infelizmente depois da orte deles nós afastamo-nos um pouco mas mesmo afastadas, continuava a adorar-la. E agora que ela se foi, guardo-a no meu coração e nos mesu pensamentos.- disse e eu já estava sensabilizado com o discurso, não sabia que ela gostava assim tanto da irmã.- Quero agradecer ao meu cunhado e ao meu sobrinho e especialmente ao Simão por me ter aturado e acompanhado onde quer que eu fosse. És muito importante para mim. E para acabar espero que todos vocês que tiveram a oportunidade de a conhecer que soubessem que conheceram a pessoa mais incrivel do mundo e Cleo eu estarei sempre aqui mana.
Ela veio sentar-se e limpou as lágrimas dando-me a mão e nunca mais a largou. Estou feliz por ela saber que pode confiar em mim sempre. Depois de sairmos da igrja fomso interrar a irmã dela e por fim já toda gente se estava ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....