POV Bryan :
- Chega cá ! Leva os prisioneiros para aquela casa e depois leva a rapariga para a mesma casa mas mete-os em divisões diferentes. Os prisioneiros leva-os para a sala ou outra divisão qualquer e a rapariga leva-a para um dos quartos. – disse para um dos meus empregados
Ele foi buscar o Simão, as companheiras e a Spencer e levou-os para o carro e veio ter comigo.
-Já estão no carro chefe.- disse-me
- Ótimo, quando chegares lá prende-os em divisões diferentes e depois pega fogo á casa e vens embora.- disse e ele foi para fora.
POV Simão:
Quando acordei estava com a Bianca e com a minha irmã numa despensa amarrados. Não percebi como viemos para aqui mas tentei soltar-nos e consegui mas a porta estava trancada e não consegui abrir e de repente cheirou-me a fumo. Percebi que a casa estava a arder até que ouvi alguém dos andares de cima a pedir ajuda. Falavam tão baixo que não consegui perceber quem era mas quando essa pessoa tentou falr mais alto vi que era a Spencer.
- Temos de sair daqui.- disse
- Mas como estamos trancados ?!- Disse a minha irmã
- Não quero saber como mas temos de o fazer, a Spencer está lá em cima e temos de a salvar.- disse e dei u chuto á porta até a conseguir arrombar.- Vão lá para fora que eu vou procurar a Spencer.
- Tem cuidado mano.- disse Abby e foi com a Bianca para fora.
- Spencer ! Spencer !- gritei mas ninguém me respondia.- Onde estás ?
Como ninguém me respondia fui ver em todos os quartos e era no ultimo que ela estava. Ela estava quase desmaiada. Tirei a corda dos seus pulsos e ela quase que me caiu no chão mas consegui agarrá-la a tempo.
- Olha para mim… Não feches os olhos tens de aguentar por favor.- disse-lhe mas ela parecia que não me tinha ouvido até que me respondeu baixinho.
- Eu…. Simão eu…- disse baixinho mas depois desmaiou nos meus braços.
Com todo aquele fumo, as minhas forças foram diminuindo por isso tentei sair dali o mais depressa possível mas quando estava quase a sair de casa caí e desmaiei.
Quando acordei estava na enfermaria do castelo e a Bianca estava sentada á minha beira e ao meu lado na cama da enfermaria estava a Spencer ainda desmaiada.
- Bianca ! Como cheguei aqui ? A ultima coisa que me lembro é ter desmaiado quando estava sair de casa.- disse
- A Abby tirou-te de lá, ela é uma boa irmã Simão.- disse Bianca
- E como é que ela está ?- disse virando a minha cabeça para Spencer
- Ela está melhor não te preocupes.- disse Bianca
- Diz-me a verdade Bianca !- exclamei e então ela respirou fundo e começou a falar.
- Ela está muito mal. Estava sem forças e com algumas feridas devido ao tempo que passou com o Bryan e para além disso o fumo do incendio a deixou pior. A situação dela é grave e a sua vida está me risco. Os médicos admiraram-se de como é que ela ainda está viva mas pensam que não estará viva por muito tempo.- Disse Bianca e uma lágrima caiu do meu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....