Capitulo 4

176 4 1
                                    

POV Simão :

        Depois de fazer a mochila, fui a casa da Bianca buscá-la  para irmos para a passagem secreta que ficava num café abandonado. Entramos na passagem e depois caminhamos na rua silenciosa. Como não conheciamos ninguém aqui, quer dizer até conecemso mas precisamos de a encontrar primeiro, fomos instalarmos numa pensão que ficava perto de um parque.

        Pousamos as mlas ao nosso quarto para depois irmos fdar um passeio para conhecer a zona. Como ainda  não almoçamos, fomos a um café petrto da praia. Depois de almoçarmos fomos tentar encontrar a rapariga.

        Durante horas não a conseguinmos encontrar mas depois conseguimos. Ela estava a sair de cas. 

- Então é ali que ela mora 1- sussurrei

- Que disses-te ?- perguntou Bianca

- Que ela mora aqui.- respondi.- vamos segui-la para saber onde ela vai.

        Vinte minutos depois ela parou e ereparei que estavamos na praia e lá estavam os bruxos que avisaram o Bryan, decerteza que a vêm buscar. Antes que eles chagassem á sua beira, nós aproximamo-nos.

- Olá .- disse Bianca mas ela não respondeu

- Olá.- disse eu e vi que ela estava com os fones por isso toqueia no ombro e ela levantou-se ao vernos.

- Desculpem, estava com os fones e por isso não vos ouvi...- disse

- Não tem mal, será que nos podes dizer-nos onde fica a pousada mais barata daqui, nós estamos de férias.- disse e ela concordou e saimos dali. Andamos um pouco e depois paramos e ela falou.

- É aqui.... Já agora sou a Spencer !- exclamou

- Sou o Simão e esta é a Bianca.- disse e ela sorriu. Ela em um sorriso tão giro.... Acorda Simão...

 - Ela é simpática...- disse Bianca

- Também acho, bem que fazemsio agora ?- perguntei

- Vmaos jantar e amanhã vamos passear !- respondeu-me

- Está bem mas primeiro temos de acompanhar a Spencer á escola lembras-te ?!- disse-lhe e ela concordou.

- Onde jantámos ?- perguntou

- Podemos jantar na pousada, lá tem um mini restaurante .- respondi e fomos. 

        Jás de manhã acordamos e fomos para casa da Spencer, o seu pai estava á porta e quando nos viu sorriu e veio ter conosco.

- Simão ! Bianca ! Que estão aqui a fazer ?- perguntou sorridente

- Viemos acompanhar a Spencer á escola ! E proteger-la dos bruxos, principalmente do Bryan..- respondi

- Fazem bem, e ainda bem que vão acompanhá-la senão ela vai sozinha...- disse-nos   

- Mas e os amigos dela ?- perguntou Bianca

- Ela não tem amigos aqui, achoq ue em nenhuma cidade teve.. Como sabem tivemos que nos mudar muitas vezes e ela era sempre a aluna nova um pouco esquisita devisdo aos seus poderes então nunca fez amigos....- Respondeu

- Já estou pronta, podemos ir !- disse Spencer. Ela estava tão bonita.

Os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora