Como todos os dias acordei ás 6:30 para me vestir, tomar o pequeno almoço, lavar os dentes para sair de casa ás 7:20 para apanhar o autocarro. Mas antes de vos contar o meu dia, vou contar-vos a minha vida até agora. Eu não sou como os outros adolescentes, não sei bem o porquê de o achar mas sinto que é verdade.
Já mudei de casa e escola muitas vezes mas em cada escola que ande, há sempre algo em comum entre elas, sou sempre considerada a miúda nova esquisita. Há sempre quem diga que ser a aluna nova tem as suas vantagens mas eu não concordo. Eu e a minha família temo-nos mudado muitas vezes por razões que desconheço, todos os anos acontecem-me coisas que não as sei explicar e mesmo que tentasse fazê-lo sei que seria considerada mais esquisita do que já sou.
Sinto que os meus pais sabem as respostas a todas as perguntas que tenho guardadas dentro de mim e especialmente sei que sabem o porquê das coisas que me acontecem, mas também sei que não terei as respostas não pelo menos agora pois eles ainda não estão preparados para dar.
Voltando ao meu dia, estou a caminho da paragem na companhia dos meus fones e quando chego a camioneta chega logo depois. Como o habitual sento-me sozinha a ouvir música até chegar-mos á escola.
Quando cheguei fui directa para a sala e fiquei á espera do toque para entrar-mos, o toque deu-se 10 minutos depois mas para mim pareceu demorar uma eternidade.
Ia ter aula de história logo de manhã, ninguém merece e como sempre havia alguém que comentava coisas sobre mim mas nunca queria prestar atenção a isso mas sim tentava sempre ouvir o professor para me safar nestes testes.
O intervalo chegou e toda a gente saiu da sala e eu como sempre fui para a arrecadação porque é lá onde eu passo os meus intervalos. Mas desta vez foi um intervalo diferente pois encontrei um livro que nunca tinha visto lá e a curiosidade apoderou-se de mim.
O intervalo acabou rápido e nem dez páginas deram para ler por isso pôs no sítio para que no próximo intervalo pudesse continuar a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....