Capitulo 21

73 4 0
                                    

POV Spencer :

        Acordei e a Bianca deu por isso mas o Simão devia estar a descançar pois só se ouvia o seu respirar.

- Estou tão feliz por finalmente teres acordado ! - disse Bianca

- Eu também, como é que ele está ? - perguntei preocupada

- Está melhor e não parou de perguntar se já tinhas acordado mas agora finalmente conseguiu descançar um pouco.- respondeu Bianca.- Bem eu tenho de ir ter com a Emma para dizer que já estás acordada. Volto já !

        A Bianca saiu e eu levantei-me da cama e fui ter á sua cama sentando-me na cadeira que estava á sua beira. Fiquei a olhar para ele e nem me apercebi que ele estava a acordar.

- Estás acordada ? Fico tão feliz ! - exclamou Simão levantando-se e sentado na sua cama

- Acordei á pouco, a Bianca foi ter Emma.- disse e uma lágrima escorreu-lhe pelo seu olho esquerdo.- Não chores, que se passa ?

- Não é nada, estou mesmo feliz por teres acordado, os médicos diziam que não irias acordar e eu fiquei muito preocupado.....- disse mas eu interrompi-o com um beijo.- Uau não estava á espera disto.

- Umas das razões por eu ter lutado para regressar foste tu sabias ?- perguntei e ele negou com a cabeça.- Mas é verdade, eu só 'pensava que iria voltar para ser feliz contigo e isso foi o quye motivou.

- Fico contente mesmo, e ainda bem que voltas-te ! - exclamou dando-me um beijo.

- Olá meninos, Spencer fico feliz por ver que estás melhor ! - disse Emma.

- Eu também, mas Emma quando posso voltar para casa ? - perguntei

- Se os médicos deixarem ainda hoje.- disse Emma.- E Simão tu já podes ir.

        Um dos médicos chegou para examinar-me, quando acabou disse que eu já poderia ir embora. Fui buscar as minhas malas e fui para casa do Simão.

- Estás bem ? - perguntou Simão entrando no meu quarto

 - Melhor agora, já estava farta de estar naquela enfermaria e só passei lá um dia ahahaha ! - exclamei e ele riu-se

- Agora estás em casa !- exclamou

Os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora