Capitulo 10

115 3 0
                                    

        Uma semana passou e ainda não ultrapassei a morte dos meus pais, hoje posso dizer um ultimo adeus no funeral. Ao principio não queria ir por causa da minha irmã mas eles sdão meus pais e quero dizer um ultimo adeus antes de tentar seguir com a minha vida.

        Já me decidi, depois do funeral vou para Fantasiaw com o Simão e a Bianca. Vesti-me e esperei por eles pois vamos os três juntos ao funeral. Eles chegaram e fomos, Chegamos mesmo a tempo da missa em memoria deles e lá eu e a minha irmã iamos falar um pouco. 

- Primeiro muito obrigada por terem vindo, significa muito para nós. O que dizer sobre eles ? Eram uns pais sensacionais e apesar das más escolhas, tanto as minhas e as da minha irmã Spencer, appoiava-nos incondicionalmente. E apesar de terem morrido muito cedo, sei que foram felizes.- disse Cleo a chorar e agora era a minha vez.

- O que é que eu posso dizer sobre eles ? Apesar de nos mudarmos muitas vezes, eles sempre arranjavam amigos em todas as cidades onde iamos. Eramos uma familia muito feliz e houve uma vez, no Natal que o meu pai se mascarou de Pai Natal, e eram meia noite ele apareceu para nos dar as prendas que estavam debaixo do pinheiro mas a minha irmã decidiu que queria fazer uma coisa primeiro, então foi á cozinha e foi buscar uma tesoura e cortou a barba falsa que o meu pai usava. E pôs cola na sala para que os sapatos ficassem presos ao chão o que fez com que o meu pai caisse e depois de ele tirar a máscara de pai natal a minha irmã disse o porque te o ter feito e estivemos todos a rir. Então todos os anos recordamos esse episódio e vemos o video que a minha mãe gravou nesse dia.- disse e a Cleo riu-se como todos os que estavam lá dentro.

        Quando a missa acabou fomos todos para o cemitério para enterrar o caixão, depois de toda a gente se despedir era hora de irmos embora. Ainda pensei ir á beira da minha irmãe assim o fiz mas desejava não o ter feito pois foi uma pessima ideia.

- Que estás aqui a fazer ? Pensava que tinhas desaparecido !- disse Cleo

- Vim dizer um adeus aos pais afinal eles ainda são meus pais não é ?- Disse e ela acenou

- Eu sei mas é que não quero ter nada a ver contigo apartir de agora, já não temos nada que nos una. - disse Cleo

- Não te preocupes, já não me vais ver mais. E vou embora.- disse e assim o fiz 

Os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora