Meses depois.........
Aqui estou eu na minha antiga casa, venho cá sempre que preciso de pensar ou de chorar. Honestamente a unica coisa que me lembro vivamente foi de o meu irmão ter morrido, mas também não me surpreende este final, é triste, magoa bastante mas já é de esperar....
Digamos que a minha familia tem uma queda para finais trágicos, sempre foi assim porque raio é que iria mudar. Mas, acreditem ou não, o mais doloroso foi acordar numa cama da enfermaria e não conseguir pensar em mais nada a não ser o meu irmão morto por minha causa.
É dificil recordar o passado mas acho que nesta altura é preciso recordar o que me aconteceu durante este tempo. Depois de acordar na enfermaria, gritei pelo seu nome mas ninguém me disse o que tinha passado ao certo, eu ainda estava na esperança de que me dissessem que ele tinha sobrevivido mas não aconteceu. Fiquei melhor por isso eles decidiram que me podiam dar alta e contaram-me que o Bryan não tinha sobrevivido.
Fui ao seu funeral, fiz um discurso de merda porque eu não sabia o que dizer mas mesmo assim toda a gente achou que era um discurso maravilhoso e que não imaginariam o que eu estava a sentir naquele momento. Pois claro que não acreditam, não é a toda a gente que morrem todos os membros da sua familia de uma forma trágica. Apesar de naquele momento só pensar em chorar, consegui agradecer as palavras de conforto.
No fim do funeral, todos foram para as suas vidinhas normais mas eu fiquei lá especada a olhar para o caixão e decidi fazer a maior porcaria da minha vida. SUICIDIO !! Pois é, mas parece que nem todos oncordam com a minha decisão mas pareceu-me o mais acertado a fazer naquele momento mas não consegui acabar com a minha vida por isso decidi ir á minha casa do mundo dos humanos sempre que pensasse em fazer porcaria, ou apenas para chorar a morte dos membros da minha familia que não estam cá.
E aqui estou eu, na minha antiga sala a chorar que nem um bebé que perdeu a sua chupeta e precisa da mamá para a encontrar, a recordar a porcaria de vida que eu tive. Sim tive alguns momentos bons, quer dizer muito bons, mas os momentos maus parecem vencer desta vez . Mas eu não me importo, já que dizem que chorar faz bem á alma, mas para mim só a piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....