Durantes umas semanas teve tudo bem nem parecia o mesmo ! Sim estou a falar dele, temos passado algum tempo juntos, nada de mais mas por surpresa até gostei do tempo que passamos. Hoje acordei com o pressentimento de que algo iria correr mal e aconteceu. Hoje a querra chegou e temos de estar preparados para o que vier daquele povo dicidente que consegue impressionar toda a gente !
Hoje é o dia e estou mais nervosa do que devia já que iria fazer parte do "exército" que vai fazer frente aos dicidentes... Pergunto-me como é que eles serão. Será que têm algumas sicratizes na cara e no corpo ou serão bichos feios e horrorosos.
Fomos para o castelo, para estudar a tactica uma ultima vez e de cada vez que estudo parece que menso sei sobre isto.... Saimos do castelo meia hora depois e uns elementos do exercito dicidente já estavam a chegar ao local onde estavamos e para incrivel de parece eles pareciam pessoas normais, uns até eram bonitos demias para morrer pensei eu. Ao meu lado esquerdo estava o Simão e no meu lado direito o Bryan.
Olhei para o Bryan e deu-me um sorriso caloroso. Fiquei feliz por este gesto pois quem sabia o que aconteceria quando esta guerra acabasse. A guerra começou e dez minutos depois já havia pessoas no chão mortas ou desmaiadas de ambos os exércitos.
O Simão estava a ajudar a Bianca a lutar contra um dicidente que parecia complicado pois era duas vezes o tamanho da Bianca. O Bryan estava ao meu lado com sangue perto da sua boca e no seu braço mas o dicidente que estava a lutar com ele estava com muito pior aspeto.
Enquanto eu estava distrada, um dos dicidentes esfaqueia-me, sim eu sei o que estão a pensar, eles são bruxos e feiticeiros porque que é que não usam os poderes em vez de armas. Pois a veerdade é que não sei, mas como eles sempre lutraram assim, nós decidimos fazer o mesmo para não ficarmos em desvantagem. Onde estava eu ? AH ! Fui esfaqueada.
POV Bryan :
Derepente vejo a Spencer a cair com uma quantidade de sangue nas suas mãos enorme e decido que era melhor ir ver como ela estava. Quando cheguei perto dela vejo que havia um buraco na sua barriga e apercebi-me o que se tinha passado.
- Por favor, não podes morrer. Olha para mim, tens de resistir a esta dor.- disse mas ela pareci aque não me tinha ouvido.- Eu... Eu não te posso perder.
- Eu não consigo resistir por muito mais tempo. E se me perderes ainda tens o Toby e a Amanda, eu sei que eles te vão aoiar e perdoar-te por o que fizeste.- disse-me baixinho
- Mas tu és minha irmã e não te posso perder. Vá lá tens de resistir.- disse enquanto lágrimas me escorriam pela minha face ensanguinada.
- Tu vais ficar bem....-disse-me mas não consegui ouvir o resto pois um dos dicidentes me tinha esfaqueado por trás.
POV Spencer:
- Não.....- Gritei com as forças que ainda me restavam......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....