POV Ema:
- Ema que se passou ?- perguntou Simão mas não me consegui levantar devido ao ataque.
- Foi o Bryan que veio cá e levou a Spencer.- respondi ainda fraca e a Bianca ajudou-me a levantar.
- Ai meu deus, o que acontecerá se não a encontrar-mos a tempo ? Para onde é que ele a terá levado ?- perguntou Bianca
- Acho que levou para o castelo.- respondi
- Temos de ir lá ! – disse Simão
- Mas é na parte negra da cidade.- disse Bianca
-Não quero saber, temos de ir buscá-la. Sabe-se lá o que aquele palhaço fará com ela… Eu não quero nem vou deixar que ele lhe faça alguma coisa.- disse Simão enervado e muito preocupado..- Vamos a casa buscar umas roupas e alimentos e partimos já antes de anoitecer.
- Está bem, mas eu também vou convosco !- exclamei
- Não tu não podes ir. Tens ficar aqui para tomar conta das coisas. Afinal és a Chefe.- disse Bianca
- Mas ele levou-a por minha causa. Devia ter tido mais cuidado..- disse
- Tu não tiveste culpa, ele atacou-vos não fazias ideia que ele ia fazer isso.- disse Simão.- Vamos ?
POV Simão :
Será que ela está bem ? Se ele lhe faz alguma coisa eu desfaço-o. Estava entretido nos meus pensamentos que nem ouço a minha irmã a falar comigo.
- Simão ?! Estás a ouvir-me mano.- disse Abby
- Desculpa estava aqui a pensar numas coisas, que querias ?- perguntei
- Eu quero e vou convosco salvar a Spencer.- respondeu Abby
- Não é perigoso ! – disse mas ela nem se importou com que eu disse
- Eu não te estou a pedir permissão e para além disso eu sou mais velha por isso eu decido por mim.- disse Abby e eu acenei.- Estou pronta, quando quiseres podemos ir.
Partimos e a viagem foi longa mas á tarde do outro dia chegamos ao palácio do Bryan. Íamos a entrar mas fomos apanhados por um guarda e este levou-nos ao Bryan.
- Vejam só que resolveu aparecer.- disse Bryan
- Onde é que ela está ?- perguntei
- Quem ? A tua namoradinha ! Não te preocupes ela está vida se é isso que querias saber mas não por muito tempo e vocês também não. Alberto leva-os para as masmorras para daqui a dois dias morrerem….- disse Bryan com um sorriso vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasySpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....