Capitulo 5

150 4 0
                                    

POV Spencer :

        Tivemso a falar o caminho todo, não é que seja muito longe de minha casa á escola mas já que tenho autocarro não preciso de me cansar mas hoje até nem me inportei com o caminho pois finalmente tinha alguma companhia. Quando chegamos, a Bianca falou..

- Parece que chegamos !- exclamou.

- Sim, obrigada pela companhia !- exclamei abraçando-os e entrei.

        O resto do dia passou rápido e quando as aulas acabaram pensei em ir até á praia pois é o meu sitio preferido, enviei um sms ao meu pai a dizer onde ia.. Ele ao primeiro não queria muito mas deposi acabou por deixar e assim fui. Quando cheguei lá nõa estava lá muita gente mas estavam aqueles rapazes do outro dia e isso significava poroblemas para mim...

        Desta vez não me consegui esquivar e levei com uma bola de fogo na barriga o que me fez cair na areia e depois levei com algo na cabeça e depois não me lembro de mais anda !

        Quando acordei, o Simão e a Bianca estavam ao meu lado e quando viram que e tinha acordado o Simão disse :

- Estás bem ?- perguntou

- Sim foi só uma pancada, nada de mais !- exclamei e tentei levantar-me. Mas quando eu ia a cair o Simão segurou-me pela anca impedindo de cair.- Obrigada !

- De nada. Vamos !- disse e eles acenaram mas os rapazes apareceram outravez mas algo inesperado aconteceu, o Simão e  a Bianca defenderam e atacaram-os. Quando eles desapareceram eles viraram-se para mim e eu simplesmente fui embora sem deixar nenhum deles explicar o que se tinha passado ali... 

        No dia seguinte eles estavam a falar com o meu pai e julguei que o meu pai os conhecesse na sua outra vida mas não me atrevi a perguntar não pelo menos agora.... Saí de casa e o Simão olhou para mim e disse :

- Posso acompanhar-te á escola ?- perguntou

- Não sei..... - disse mas o meu pai interrompeu-me

- Claro que pode não é filha !- eclamou e eu concordei

- Está bem mas a Bianca não vem ?- perguntei 

- Não ela vai tratar de umas coisas por aqui.. Hoje só vou eu !- dito isto saimos de casa.

Os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora