Passaram duas semanas desde que vim outra vez para casa e parecia que tudo estava sossegado e que nada corria mal. Recebi uma chamada do meu cunhdo a dizer que tinha chegado uma carta que era para mim então fui lá com o Simão e a Bianca. Abri a carta e era da minha irmã:
" Se estás a ler isto é porque não estou neste mundo. Escrevi esta carta noo dia antes de eu morrer. Neste momento deves estar a chorar e a perguntar-te o porquê de te ter escrito esta carta mas nem eu própria sei. Lembras-te daquele pequeno casebre que nós tinhamos á beira da nossa casa em que quando tu eras pequena nós iamos lá brincar, sim esse mesmo que estás a pensar.... Então vai lá, no alcapão tem lá uma caixa metálica, abre e observa o que lá tem !
Adoro-te, Cleo "
Fomos para o tal casebre e fui até ao alcapão e vi a caixa metálica. Lá tinha todoas as fotografias de minha familia, algumas de alguns membros que eu não conhecia mas depois no fim tinha outro envelope e esse era dos meus pais. Li a carta e algo me saltou á vista e não gostei nada do que li.
Deixei cair a caixa metálica e ajoeilhei-me no chão pois ainda estava a digerir o que estava lá escrito.
- Que se passa ? - perguntou Simão preocupado. Não consegui dizer nada e a Bianca pega na carta e chama o Simão.
- Meu deus ! - disse Bianca baixinho pondo a sua mão direita na boca e olhando para mim com cara de pena.
- Não te preocupes, é muito mau mas não podes levar a baixo !- disse Simão baixinho e carinhosamente
- Sim, ouve o Simão. Não podes deixar-te ir a baixo só porque leste isto.... Tens de te animar- disse Bianca.
Mas nada do que me poderiam dizer me fazia sentido pois neste momento estava a sentir tão enganada. Não disse nada e o que fiz naquele momento foi correr o mais que conseguia. Não sabia por onde ir por isso fui dar um passeio á praia pois nesta altura do dia não está lá quase ninguém e eu preciso de sossego.
Enquanto estava a passear pela praia, várias imagens me apareceram na cabeça. Gostava que este dia fosse só um pesadelo mas infelizmente é real.
- Tens de voltar connosco ! - disse Simão
- Eu sei, vamos agora. Não tenho mais nada a fazer aqui.- disse e assim fomos.
Chegamos a Fantasiaw e fomos para o castelo para contar o que se tinha passado mas lá estavam dois gémeos que nunca os tinha visto na minha vida.
-Simão, Bianca, Spencer, estes são os gémeos Toby e Amanda e vieram trocar de escola !- Disse Emma.
- Esperem vocês não eram os bruxos gémeos que denunciaram o Bryan o ano passado ? - pergunteo Bianca
- Sim somos nós. Estamos fartos do Bryan e daquela escola. Tu é que és a famosa Spencer, o Bryan não para de falar de ti. Ele sabe que tu estás viva e quer fazer de tudo apara acabar contigo de vez.- disse Toby
- Tu aqui ?- pergunta Amanda um pouco assustada.
- Que se passa Amy ?- perguntou Toby a olhar para a sua irmã
- Ela ! - Disse apontando para Aby que acabara de entrar na sala do palácio.
- Olá pessoal.- disse Abby
- Nós temos de ir, voltamos amanhã ou noutro dia qualquer.- disse Toby pegando na mão de Amy mas Simão e Emma não os deixaram sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Mundos
FantasiaSpencer vê a sua vida mudar quando algo que ela nunca pensaria acontece....