Capítulo 8 - Despertada

9 2 0
                                    

"Você sabe que eu desmoronaria sem você Eu não sei como você faz o que você faz Porque tudo que não faz sentido sobre mim Faz sentido quando eu estou com você"

Wanted – Hunter Hayes

Finalmente chegou o dia que irão transferir a Mel para um quarto, seu estado estabilizou e poderão acorda–lá. Não acredito que Deus foi tão bom comigo e a salvou.

Ontem o doutor Rhodes teve que me expulsar do hospital, dizendo que eu precisava dormir e estar bem para quando Melinda acordar, usando o fato que ela iria precisar de mim. Não vejo Alexander desde o dia que saiu cedo dizendo que tinha de resolver algo e não voltou mais, pelo que Emma me falou ele viajou atrás de informações sobre o agressor e espero que tenha alguma pista de quem fez isso. Seu Mário ficou comigo na minha casa, sei que está chateado com o que aconteceu, principalmente porque suspeitam de alguém da sua empresa.

Agora estamos no trânsito indo em direção hospital, quero estar lá quando minha pequena acordar. Nunca vou me perdoar por ter dado a oportunidade disso acontecer. Tenho que arrumar um jeito de recompensa–lá e provar quer não sou o mesmo babaca de antes. Só espero que deixe eu me explicar.

– Sei que está pensando que a culpa foi sua Nicholas, mas não foi e a Melinda vai lhe dizer a mesma coisa! – parece que ele estava lendo meus pensamentos.

– Fico pensando que se ela não tivesse saído correndo, fugindo de mim, nada disso teria acontecido!

– Nicholas me escute! Tem alguns pontos que você não está levando em consideração. – paramos no sinal vermelho e olho em sua direção. – Primeiro, ele já estava aguardando que alguma coisa acontecesse, apenas coincidiu de infelizmente ser isso. Segundo, conheço Linda, uma hora ela iria dar um jeito de fugir, já me disse várias vezes que não queria babá. E isso acabaria dando oportunidade a asse desgraçado.

– Eu sei! Mas está me matando que foi justo um erro meu que a levou para ele. – respondo socando a direção do meu carro.

– Eu entendo seu raciocínio, mas pense bem: Você a salvou! Se não tivesse ido atrás dela não teria encontrado logo após o ataque e ela não conseguiria sobreviver. – me fala.

Não quero nem pensar se não tivesse ido em direção à saída, o que poderia ter acontecido. Se ela ainda estaria aqui...

– Cinco dias Mário! Cinco fodidos dias que ela esta naquela cama num sono profundo! Não consigo esquecer ela vindo à minha direção coberta de sangue! – digo esfregando os olhos, como se isso ajudasse a afastar a cena da minha mente.

– Eu nem imagino o que você sentiu! Mas agradeço muito a Alexander e você por estarem lá para ela. – ele vira na minha direção. – Ele parece estar realmente gostando da minha menina!?

– Por mais que eu não queira admitir isso, ele tem feito muito para alguém com a fama dele! Quase não saiu do hospital, chamou a ambulância em tempo recorde, doou sangue para ela e ainda está mexendo os pauzinhos para achar o culpado.

Não queria reconhecer a ajuda dele, porém tenho que entender que talvez goste dela.

– Só espero que você conserte logo sua situação com Linda, antes de ele tomar a frente. – me diz e percebo que ainda tenho seu apoio para reconquistar Melinda.

– Eu também seu Mário. Eu também!

Permanecemos em silêncio até chegar ao hospital, é pouco mais de oito da manhã, Melinda ainda não foi transferida para o quarto, então aguardamos. Um tempo depois chegam Alexander, Emma e Khaila.

Reencontro Sombrio - RenascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora