Capítulo 15 - Sempre será só você

4 1 0
                                    


"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."

Clarice Lispector

Estou rindo do plano mirabolante que a Emma esta inventando para juntar Alexander e Khayla, quando ouço aquela mulher que me olhava com nojo chamar pelo nome do Nicholas. Viro em câmera lenta enquanto ela pula nos braços do meu namorado, o choque que vejo em seu rosto não passou despercebido. Ele também não esperava esse ataque.

Tento me manter distante e ver até onde isso iria. Emma vem até o meu lado e segura minha mão, acho que para me impedir de fugir como da última vez.

– Que foi amor? Isso é maneira de receber sua noiva? – a Olívia palito fala.

– Noiva? Você está maluca? Não somos noivos Eleonor, nunca fomos! Nem amigos somos mais! – ele a empurra para longe. Então essa foi a que quase fez ele me esquecer!

Ela não é nada que imaginei. Muito magra, tipo modelo, com cabelos longos e loiros, se veste de forma impecável. Da para perceber de longe que vem de família rica. Pena que aonde cresceu não lhe deram educação nem vergonha na cara!

– Ai querido! Já basta dessa sua birra infantil, todos já sabem que iremos no casar. Seu pai mesmo falou que parasse com esse comportamento infantil!

Eu não acredito que essa piranha tenha a ousadia de falar que ele é o culpado quando ela foi uma vadia. Eu sei que sou a ultima pessoa que pode julga–la mas nunca pôs a culpa dos meus erros no Matheus. Foi escolha dela trair, não dele.

– Cala a sua maldita boca Eleonor! Não entende que tudo que sinto por você é nojo e pena por se prestar a esse papel. – ele responde já ficando com raiva.

– Já chega Nicholas! – responde batendo o pé. – Tive paciência suficiente com essa sua birra! Logo seu pai também estará chegando aqui e você terá que aceitar nosso casamento! Foi uma traição sem importância. Não me diga que depois de casados, você não vai enfiar seu pau na primeira puta que aparecer.

– Eu não sou você! Toda mulher que já foi para cama comigo sabia exatamente onde estava indo. E pode vir meu pai, minha mãe e até o Presidente dos Estados Unidos. Eu. Não. Caso. Com. Você.

Já chega, vou acabar com essa palhaçada agora. Se ela pensa que vai ficar aqui falando merda pro meu namorado esta muito enganada. Jogar a carta que o todo poderoso Felipe Medeiros esta vindo para obrigar ele a se casar com ela foi a gota d'água. Nicholas vê vermelho sempre que seu pai se mete em sua vida.

Vou até eles, mantendo a cabeça erguida e mostrando não ter medo dela. Se estou enfrentando um maníaco assassino que quer a todo custo me ver morta, uma vadia caça dotes não me fará recuar.

– Com licença! Atrapalho? – tento soar o mais inocente possível.

– Atrapalha secretária! Vaza daqui e me deixa conversar em paz com meu noivo! – Qual o problema com as putas da vida do Nicholas, sempre me chamando de secretária?

– Desculpa Melinda! Não é nada disso que você esta pensando! – ele fala e vejo o desespero em seus olhos. Acha que estou acreditando no que essa piranha falou.

– Qual é seu problema? É surda por acaso? Eu mandei sair, funcionariazinha ou eu mesma dou um jeito de tira–la daqui e faço você perder seu empreguinho salariado, morta de fome! – diz com ódio direcionado exclusivamente a mim.

– Desculpa Nicholas mas pelo visto é exatamente o que estou pensando!

– Pequena eu po... – levanto a mão para para–lo.

Reencontro Sombrio - RenascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora