Capítulo 16 - Mais obstáculos

11 0 0
                                    


"Quem luta contra nós reforça os nossos nervos e aguça as nossas habilidades. O nosso antagonista é quem mais nos ajuda."

Edmund Burke

Sinto o sono ao poucos indo embora, percebo um peso quente por cima das minhas pernas, assim como nas minhas costas e cintura. Não consigo controlar a felicidade que me invade. Apesar de tudo o que aconteceu ontem, fui dormir a mulher mais completa da face da Terra.

Não posso nem começar a descrever o que senti quando o Nick me fez aquela declaração. Tá, tudo bem, não foi bem uma declaração, mas foi a coisa mais linda que já ouvi!

E eu nem sabia que queria, mas depois que ele falou aquilo, não me deixou fazer outra coisa além de amor lindo e lento com ele. Foi perfeito!


Flashback ******************************************************************************

Estou chorando a noite inteira no colo da Denise, por mais que esteja com muita raiva do Nicholas por ser um idiota, me dói demais tê–lo perdido.

– Quando eu estava... quando eu estava lá, brigando e mandando ele ir pro inferno, fiquei pensando... Eu achava que o conhecia, que sabia o que tinha no seu coração, e sabia de tudo. Fui uma tola pensando que ele jamais faria algo para me machucar, mas eu não percebia que estava tão confiante.

– É normal querida! Você se sentia completa quando estava com ele.

– Eu me sentia bem, sobre tudo, me sentia viva! É por que ele sempre estava ali pra me apoiar nas decisões. E ver isso completamente destruído por uma coisa... Uma atitude tão estúpida, dói. Aí, ele me faz essa merda, e me faz ficar tão louca. Tudo que eu sentia ali olhando pra ele, era que eu estava machucada. Que ele era o culpado!

– Melinda sei que agora não é a hora para lhe falar isso, mas a culpada foi você! Espere, me deixe terminar. – ela corta antes que eu diga algo. – Olha você sabia que o Nicholas era alguém selvagem, livre. Ele também sabia que você era assim e que estava comprometida com o Matheus. Mas vocês se completavam, talvez seja a hora de colocar sua cabeça no lugar e ver que é dele que você gosta de verdade.

– Não, você está errada, completamente errada! Tudo que eu sinto por ele é ódio, asco de mim mesma por ter sido tão burra de me envolver com alguém como ele! – grito sem esconder minha frustração.

– Amiga, o Nicholas te mostrou um mundo novo. Nada nunca vai se comparar ao que viveram. Quem teve oportunidade ver vocês juntos, sabia que agiam como dois viciados, um não podia ficar muito tempo longe do outro. Mas o futuro de vocês era tão incerto, com essa sua ideia fixa no casamento com o Matheus.

– Você pode estar certa, mas guarde seu conselho pra você! Tenho um milhão de motivos para deixa–lo, e assim eu farei. Ele me quebrou em pedacinhos, não sei se posso juntar. Eu vou achar um jeito de deixar ele pra trás.

– Você vai conseguir viver sem sentir de verdade a vida, como era quando estavam juntos? – ela pergunta.

– Vou, claro que vou! Eu vou sobreviver. – respondo.

– Não vivemos em um conto de fadas, Melinda! Acorda enquanto você ainda tem tempo. Nem sempre vai ser o final feliz que esperava. Pense nisso! – ela levanta e vai em direção a sala. Para na porta e me olha. – Ainda acho que é ele que você ama de verdade!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencontro Sombrio - RenascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora