Capítulo 14 - Ameaças

5 1 2
                                    


"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."

Mahatma Gandhi

Por mais feliz que esteja ao lado do Nick, sinto uma sombra pairando sobre nós, uma sensação de estar deixando algo passar. Já faz uma semana que finalmente nos estendemos. Junho esta chegando com força total! Nem acredito que em menos de dois meses verei minha princesa. O Nicholas disse que irá comigo a Brasil quando for a hora de rever meu médico.

Dizer que o Alexander ficou triste quando nos viu juntos, seria romper a realidade ao extremo. Mas sei que o que sente por mim não é amor, apenas viu uma chance de se refazer. Tenho que mostrar–lhe que há alguém muito próximo à nós que é capaz de dar o amor que ele tanto diz que não ser mais capaz de ter.

Uma semana e nada de novidades quanto a pessoa que me atacou! Um mês e três semanas olhando por cima do ombro! Mas que merda!!!!!

Tentei levar minha vida o mais normal possível, sem tratar ninguém da empresa de forma diferente. Afinal todos são amigos, formamos uma família já que as nossas de sangue estão na outra ponta do continente. Não quero acreditar que alguém aqui seria capaz de tamanha monstruosidade.

Meu interfone toca me tirando dos pensamentos.

– Mel o Alexander ligou, disse que não conseguia falar com você no celular e perguntou se poderia almoçar com ele no restaurante de sempre! – Khayla diz e percebo certa tristeza em sua voz. Preciso colocar juízo na cabeça desses dois!

– Deixei no silencioso e nem percebi. Vou ligar pra ele. Obrigada Kay!

Ela desliga sem nem ao menos responder. Odeio colocar as pessoas contra a parede, até porque odeio que façam isso comigo mas não vejo outra maneira de faze–la se abrir sobre o que sente pelo Alexander.

Pego meu telefone para retomar a ligação, quando vejo quatro ligações não aténdidas dele, algumas do Nicholas além de mensagens do mesmo, sorriu pela maneira boba me falando que sente minha falta. Uma mensagem em particular me chama aténção porque é de um número bloqueado.

Percorro meus olhos pelo conteúdo da mensagem sem acreditar no que estou vendo. Uma foto minha sozinha indo ao refeitório do edifício, outra almoçando com as meninas, e mais uma em um dos jantares que fizemos para nos reunir, estávamos sorrindo, com certeza de alguma bobagem que Sam ou Emma falaram. Estão todos nela: Sam, Damian, Emma, Khayla, Nath, Alexander, Nicholas e eu. Minhas mãos estão tremendo quando chego a parte onde tem um texto.

" Você não estará a salvo de mim. Nem que para isso passe por cima deles!"

Começo a temer pela segurança dos meus amigos, eles não tem culpa do que esta acontecendo. Eu não tenho culpa! Pensando bem, nem sei pelo que estou pagando. Sem conseguir me segurar, grito tentando tirar minha frustração e medo.

– Mais o que diabos esta acontecendo? Se machucou? – Khayla entra correndo na minha sala, sem entender nada.

Estou pálida e tremendo, não pode ser, isso não pode esta acontecendo. Será que nunca terei um momento de paz na minha vida?

– Mel, minha linda o que esta acontecendo? Pelo amor de Deus, você está me assustando! – ela pede.

– Eu... Eu... Não... Não posso... Isso não está acontecendo... Não! – falo sem tentar fazer sentindo ou ao menos tentando ter nexo. Tudo que consigo pensar é na segurança dos meus amigos e o perigo que correm.

Preciso avisa–los, eles precisam se proteger, eu preciso protege–lo. Mais quer merda, vou matar esse desgraçado filho da puta, seja ele quem for!

Reencontro Sombrio - RenascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora