Capítulo 11 - Esquecendo o passado

6 0 0
                                    


"De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão".

Far Away – Nickelback

Se eu dissesse que não estou gostando de estar vivendo com o Nicholas, estaria mentindo. Ele tem sido muito atencioso, nunca deixa faltar nada, além de ter muita paciência comigo. Confesso que não é nada do que eu esperava que pudesse ser, ele foi sempre foi tão imaturo, com brincadeiras sem graça, sempre com alguma bebida na mão, nunca levando nada a sério.

Mas agora é como se eu tivesse conhecendo outra pessoa, às vezes as lembranças do nosso 'não' relacionamento vem, mas tento não julgar a vida de agora pelos erros do passado. Até por que eu também não sou a mesma, naquela época não era santa. Aprendi com os erros e hoje tento só olhar para trás quando extremamente necessário.

Falar assim me tornam sábia e evoluída, certo? Errado! Queria entender como as pessoas fazem isso tão fácil, tão simples. Vejo que ele esta tentando recomeçar sem se deixar influenciar por recordações. Eu deveria agradecer já que nunca tive do que reclamar quando estávamos juntos. Errei tanto com ele quanto com o Matheus, errei com meus pais, com meus amigos, quase destruí minha carreira e agora minha filha esta pagando junto comigo o alto preço pelas minhas escolhas.

Talvez perdoar nosso passado e seguir em frente seja o que estou precisando para me reconciliar com meu passado e encontrar um novo começo para mim. Nicholas já me conhece, sabe meus defeitos (ou alguns deles) e mesmo assim esta aqui. Tenho certeza que descobriu sobre minha condição de saúde, mas em nenhum momento mudou comigo ou me tratou de maneira diferente, com pena.

Hoje volto a trabalhar, fez um mês desde o acidente. Por mim eu teria voltado antes, mas ninguém me deixava sair, dizem que posso ficar vulnerável. Não quero parar minha vida por causa de ninguém e ainda não descobriram nada, é como se essa pessoa tivesse sumido nas sombras. Só Deus sabe quando vão!

Mesmo animada por finalmente sair de casa, para mais que um passeio, ainda estou aqui deitada observando o Nicholas dormir, daqui a pouco o alarme deve tocar. Faz duas semanas que ele voltou para o escritório, foi realmente difícil persuadi–lo a ir, não queria me deixar sozinha. Quanto mais o tempo passa mais me convenço que devo nos dar uma chance, ainda não disse a ele, talvez não pense da mesma forma e queira apenas amizade.

O alarme toca com minha musica favorita para começar bem o dia, me levanto e puxo as cobertas do Nick.

– Vamos dorminhoco, acorde! – o chamo.

– Nossa não sei quem é mais animado, você ou essa música! – me responde cobrindo o rosto contra a claridade.

– Quem não gosta de acordar com Bruno Mars levantando sua autoestima? – pergunto rindo.

– Simples: eu! Esse cara aqui prefere uma coisa mais calma e já deve ter percebido que não sou muito pessoa da manhã, Mel.

– Vamos lá seu bicho preguiça! "Sou muito quente, chame a polícia e um bombeiro sou muito quente, faço um dragão querer se aposentar, cara! As garotas gritam Aleluias!" – começo a cantar fazendo um dancinha que deveria ser sex, mas com meus dois pés esquerdos mais parece que estou dando um ataque.

– Realmente essa musica parece com você, mas é melhor parar com isso ou vai acabar tropeçando e se machucando. – tenta parecer serio mais não consegue esconder o riso.

– Nossa sabe mesmo como acabar com minha festa! – digo fazendo biquinho.

– Deixa de besteira Mel! Você sempre faz tudo que quer comigo e sabe disso. – agora realmente ele diz sério olhando direto nos meus olhos.

Reencontro Sombrio - RenascidoOnde histórias criam vida. Descubra agora