"A primeira regra é manter o espírito tranquilo. A segunda é enfrentar as coisas de frente e toma–las pelo que realmente são."
Marcus Aurelius
Acordo com o cheiro já familiar do homem que me trouxe a paz. Tudo que contou fez com que nos aproximássemos mais, como se ele tivesse tirado um peso dos ombros. Abro os olhos e ainda está escuro, viro na direção do relógio, são quase quatro horas da manhã.
Aproximo meu corpo do dele, não consigo me controlar quando está por perto. Só penso nos seus braços, nos seus beijos e na vontade incontrolável de tê–lo para mim.
Flashback **********************************************************************************
– Amiga eu não entendo. Você me fala e todos que te conhecem falam que seu futuro é com o Matheus! Mas você insiste em ficar com o Nicholas. Não tem medo dessas vindas dele aqui não? – Denise me pergunta, sentada no meu sofá.
Ela veio se arrumar aqui porquê hoje tem uma festa tradicional na cidade e todos nossos amigos irão. Eu não vou, o Nick pediu para ficarmos em casa e concordei, já que se fossemos não poderia ficar com ele na frente de todos.
– Então entra na fila! Porque minha cabeça diz que só serei feliz com o Mat, mais meu corpo só quer saber do Nick. – digo sentando ao seu lado e tomando minha cerveja. – Eu não consigo entender essa reação que tenho a ele sabe!? É como se fosse uma droga, uma adrenalina que sei que é perigosa mas não consigo me manter longe.
– Realmente é perigoso! Se alguém que conhece vocês souber e contar para o Matheus tudo irá acabar. Sei que sou a primeira a te dar apoio nas suas loucuras, talvez até seja influenciada por mim, mas nunca te vi desse jeito. Usava os caras e depois dava tchau. Não tinha perigo, não tinha relações, nem amarras. Quanto tempo vem nessa situação com o Nick? Três meses? Quatro?
– Vai fazer quatro semana que vem. Eu não sei o que quero com tudo isso amiga, nem ele. A única coisa que tenho certeza é dessa sensação maravilhosa toda vez que me beija, e do tempo parar quando estamos juntos. Eu sei no fundo do meu coração que para ele não passa de uma aventura proibida. No entanto não consigo me manter focada quando o sinto por perto, tudo que quero é tê–lo o máximo possível.
– Talvez você esteja apaixonada por ele, só está presa na ideia de um casamento perfeito com o Matheus! – me diz segurando minha mão livre. – Amiga tanto você quanto ele são meus amigos, mas as vezes não acho que o Matheus é o certo para você!
– Você esta louca? Eu nunca me apaixonaria pelo Nicholas ou deixaria o Mat. Ele é o homem da minha vida, será o pai dos meus filhos. Minha vida vai ser ao lado dele e de ninguém mais! – respondo me defendendo.
Ela levanta e vai encher mais seu copo com bebida. Quando volta para o seu lugar olha nos meus olhos e continua.
– Você já parou para pensar como vai ser sua vida quando se casarem? O Mat é um amor, mas é alguém totalmente diferente de você Melinda! Você é ligada no seu potencial máximo, está sempre procurando progredir, desenvolver sua carreira mesmo estando na faculdade ainda, tem um mundo todo para conquistar. E o Matheus, bem é o Matheus! Tem aquele jeito parado, se conforma com tudo, já deixou bem claro que nunca vai sair da cidade natal. Com o passar dos anos você vai se sentir presa à uma vida que não é sua querida!
– Mais é com ele que terei minha família Denise, só ele pode me dar isso. – tento não chorar de frustação.
– Melinda você está focada nesse sonho de família perfeita. Seus pais se conheceram na adolescência e estão juntos até hoje. Só que esse conto de fadas não acontece com todos minha querida. Nem todo mundo se casa com seu primeiro amor e pior ainda passam o resto de suas vidas com eles. Cada um tem sua própria história para contar. Não pode tentar repetir a vida dos seus pais. – diz tentando ser compreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Sombrio - Renascido
RomantikEssa é uma história que nem o tempo foi capaz de apagar... *Melinda:* Eu só quero me reencontrar. Vim em busca disso, tem muito em jogo para que eu possa me desviar no meio do caminho. Pior ainda por alguém do meu passado, uma pessoa que ajudou a m...