Capítulo 1

149 16 2
                                    

       20 de Setembro de 3010
Raiva. Desespero. Tensão. Esses eram os meus sentimentos de quando  pulei o muro do castelo. Ouvi os guardas chamarem o meu nome "Grace", ah mais como eu odiava esse nome, minha mãe, a rainha Eadlyn, tinha colocado por eu ser a "graça" dela. Meus cabelos ruivos caíam sobre meu rosto sardento, mas eu continuava a correr para o litoral. Era lá onde tudo começou.

      12 horas  antes:

- Alteza acorde! -disse Anne, a minha criada

- Hã... como assim? Que horas são?

-Hora de você se arrumar para o café, tem uma visita importante para você!

Sem nem me perguntar ela já foi escolhendo o vestido e os sapatos e preparando o meu banho.
Desci logo depois disso e me deparei com o príncipe Phillip, da Escócia, me esperando, ele era ruivo, de cabelos enrolados, com um rosto que lembrava um cavalo.

- Permita-me que a acompanhe para o café real. - ele estendeu o braço e o acompanhei.

Depois de muito conversar fomos ao jardim, passamos a tarde inteira lá, voltamos quando já estava escurecendo.  Nos encontramos para a sala de jantar, todos estavam sorrindo feitos bobos, mas não me importei depois de alguns minutos em silêncio minha mãe se levantou e disse:

-Um brinde aos noivos!! - Fiquei perplexa quando eu ouvi essas palavras, mas eu já devia saber por causa da crise que Illéa estava sofrendo precisávamos de aliados e nada coma a rica família Escócia, então fizeram um casamento arranjado comigo e com o "doce" Phillip!

Me levantei em disparada para o meu quarto e só sai de lá para fugir.

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora