Capítulo 12

24 8 4
                                    

24 de Setembro, 4:46 p.m, Castelo Real

Eu tinha recibo uma carta em meu dormitório escrita assim:

Anne,
Espero que tenha gostado do nosso passeio ao por do sol... você gostaria de ir me encontrar hoje às 5:00 p.m no jardim ou da vez? Tenho que te mostrar uma coisa...
                                         Philip

Eu fiquei esperando por ele na frente do Jardim.

-Olá - disse ele vindo por trás de mim - que bom que você veio, estava animado para te encontrar!

Dizendo isso ele me deu um forte abraço.

-Eu também estava - retribui o abraço

-Então vamos para o lugar secreto que acabei de descobrir nesse últimos dias?

-Claro.

Caminhamos por entre as árvores da floresta até chegar em um lugar muito lindo. Mas estava meio abandonado por causa do tempo ou por coisa do tipo.

-Nossa! -exclamei -que lugar incrível.

-É aqui que eu venho para relaxar...

Ele começou a falar sobre a vida e as aventuras vividas por eles e eu as minhas, foi muito divertido ficar sentada no chão sem pensar em nada, só falando "bobagens".

Estávamos tão concentrados na nossa conversa que nem vi nos um guarda passar e olhar o que estava acontecendo....

Mais tarde começamos a ouvir passos pesados de muitas pessoas juntas, eram os guardas do castelo. Mas o que eles queriam lá?

Estava preste a descobrir...

-Anne Thompson, empregada do castelo real você está presa por traição com o juramento feito pelas empregadas no início de seu emprego! E você terá grande consequências!

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora