Eu não me lembro muito como aconteceu depois de Newt chegar perto, só sei que me levantei e dei um soco bem na bochecha dele. Estava escuro demais para lembrar.
-Ei! - resmungou Newt massageando a sua bochecha- Você é louca, o que foi isso?
-Você que é um tarado louco que tenta fazer "coisas'' com princesas ingênuas! - gritei com ele quase dando outro soco nele
-Hã... eu não fiz nada disso... é só que... hum...queria dançar com você!
-Continua sendo um doido, e eu sei muito bem que está mentindo.
-Eu sou um cavalheiro, por que pensaria isso de mim? - fingiu Newt com um ar de deboche - Eu deveria ir para a realeza desse jeito!
Ele começou a dançar feito um bebâdo saindo de um bar, pegou em meu braço e me puxou.
-Aposto que o Cole nunca fez isso com você na vida!
Eu deixei ele me levar na dança, parecia tão feliz... não que eu tenha gostado... só que o rosto dele se iluminou quando segurou em minha mão. Esqueci de tudo o que estava em minha volta, acho que foi os melhores 5 minutos da minha vida.
Nesse mesmo dia, no castelo
-Anne! Vá ao quarto do princípe Philip agora e dê um acalmante para ele, parece que está tendo um ataque cardiáco!
Fui tirada dos meus desvaneios ao ouvir a chefe das criadas me chamando. Peguei o acalmante coloqueio-o em uma bandeja e fui, minhas mãos estavam suando meu coração estava batendo a mil. Fiquei parada na porta de Philip esperando alguma reação minha, mas nada... da repente ouvi uma coisa se quebrando e um grito. Foi aí que eu bati.
-Pode entrar...
-Hã... aqui está seus acalmantes senhor...
-Obrigado...senhorita...?
-Anne!
Ele tomou um susto tão grande que quase derrubou o copo d'água.
-Eu nunca vi a senhorita por aqui... é nova?
Eu só balancei a cabeça, nem sabia o que ele estava falando, fiquei admirando aquele cabelo ruivo e aquele rosto lindo...
-Hã ... você poderia se retirar, por favor.
-Ah! Claro, desculpa.
-Na verdade, você queria passear amanhã comigo no jardim?
-Claro! Obrigada.
"Amanhã será um grande dia!" pensei saltitando enquanto eu ia fazer as tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] A fugitiva
FanfictionNão queria ser princesa Não queria se apaixonar Queria outra vida Depois de uma grande crise em Illéa, Grace Schreave é obrigada a se casar com um príncipe, certa de que isso não vai mudar nada em Illéa, decide fugir para onde se sente mais segura...