Capítulo 10

42 8 3
                                    

       22 de Setembro, 10:45

Eu estava morrendo de fome, mas eu não sabia onde Teresa estava me chamando....

-Ammm.... Teresa... onde você está...?

-Estou na cozinha, última porta à esquerda -gritou ela com um voz abafada.

Desci as escadas, olhando as fotos que estavam penduradas na parede do corredor era mesmo muito estranho. Como aquela mulher realmente me conhecia? E por que eu? São respostas que talvez eu nunca saiba responder... Tinha chegado na cozinha, ela me dava nojo, toda destruída e suja. Minha cozinha nunca foi assim... mas enfim, Teresa apareceu de repente de trás do fogão com um bolo na mão, ela me serviu em um prato com um bolo e comi.  

Um ano atrás...

Eu estava ancioso para o que Grace estava preparando para mim, era meu aniversário de 18 anos, era muito importante para ela tudo está perfeito. Fui até a cozinha ver o meu bolo de morango com chantilly de marshamallow (eu mesmo tinha feito).

Coloquei a minha melhor roupa e esperei ela chegar. Ouvi alguém bater na porta.

-Oi! - disse Grace me dando um abraço de feliz aniversário - Feliz aniversário Cole!

-Obrigado - respondi com um sorriso frouxo

-Está pronto para sua surpresa? - só balancei a cabeça afirmando - Então coloque o bolo numa caixa e vamos!

Ela estava deslumbrante, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque alto e vestia um vestido de girassóis. A princesa me guiou por uma trilha até chegar no alto de uma montanha, podia ver Angeles toda de lá de cima, era lindo.

-Nossa que lindo!! 

-Obrigada, demorou muito para encontrar um lugar perfeito, mas olha, econtrei!

Começamos a comer o bolo e ficar olhando aquela vista fantástica. Foi do nada que começou a chover muito forte. 

-Ah não, estragou o clima. -resmungou Grace

-Nem tudo está estragado - peguei um pouco de lama e joguei nela

-Ei!

Ela também pegou a lama e começamos a jogar um no outro. No final ficamos rindo do que tinha acabado de acontecer. Tinha sido incrível.
                                                    Voltando ao presente


Eu tinha me lembrado que era meu aniversário e estava sem a Grace, agora ela era só um fantasma perambulando por aí. Saí correndo daquela horrenda cozinha, chorando, e fui para o ''meu'' quarto, traquei a porta e me sentei arrasado.

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora