Capítulo 8

34 8 4
                                    


Depois de dançar por uma hora, fomos para fora da caverna para ver as estrelas e comer marshmalows que o Cole havia deixado em uma sacola.

-Hum... que delícia - comentou Newt lambendo os beiços

-Não vai se acostumando...

Ele se virou para mim e ficou me olhando com uma cara de sonso e riu de tudo.

-Sabia que você é doido!? -declarei em voz alta.

-Sério... não me diga... - zombou enxugando as lágrimas.

Ficamos observando as estrelas até tarde quando eu reparei que tinha uma luz no meio do nada perto onde queríamos chegar. Pulei de alegria, Newt se levantou e perguntou o que eu estava vendo, apontei para o sul e lá estava, finalmente, a casa amarela.

Newt se deitou no chão cabisbaixo murmurando para si.

-Ei... você tá legal?

-O quê!? Puf eu estou ótimo...

-Newt! Eu não sou do tipo terapeuta, então anda logo!

-Acho melhor eu ir dormir... Boa noite...!

Ele se levantou, olhou para mim, sorriu e foi embora.

Fiquei pensando nisso... será? Olhei para a pequena luz que brilhava, pensei no Cole e em nossas pequenas aventuras fora e dentro do castelo. Mas também pensei em Newt na nossa aventura à procura das pessoas. Estava confusa, não sabia mais o que fazer, eu tinha que resolver isso!

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora