Capítulo 20

49 8 7
                                    

A carta dizia assim:

Querida Grace,
Desde que você apareceu, o sol nasceu em todos os dias da minha vida. Até mesmo naqueles dias cinzas que o pessimismo predomina, o seu sorriso foi o maior sinal de esperança. Nunca me importei com o tempo lá fora, porque se você estiver aqui dentro, então está tudo bem. O seu amor me apresenta uma imagem diferente do que está estampada do lado de fora da janela. Eu consigo contemplar uma outra realidade e ter mais gosto pela vida. Você me transformou tanto que nunca mais senti aquela dor que morava no canto do meu peito. A partir do momento que eu soube que você existia, nunca mais levantei da cama com a cara fechada e culpando o mundo pelos meus problemas. Felizmente, pude respirar aliviado e admirar o brilho de uma estrela no céu. Hoje, sou alguém melhor, sempre existe alguém que precisa se sacrificar por algo, desta vez, sou eu. Você me libertou de tudo que há de ruim e preencheu a minha vida de amor. Se alguém chegasse em mim e perguntasse: "qual é a sua maior felicidade?" Pode ter certeza, eu diria o seu nome, agora e daqui a 40 anos. De todas as garotas que conheci, você foi com certeza, a diferente (por mais que seja uma princesa)
Para sempre seu, Newt.
Ps: Te espero com todo o carinho aqui no Além!

Obrigada por todos leram até aqui, espero que tenham gostado ♡♡ Beijos =)

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora