Capítulo 17

18 7 3
                                    

Montanhas, 24 de Setembro,         10:22 a.m

Eu não estava a fim de falar com Newt, e acho que ele também não. Mas mesmo assim continuamos a nossa jornada até a misteriosa casa amarela.

Tinha percebido que o "garoto estranho" estava suando frio, as mãos e a testa não paravam de ficar molhadas, e isso não era normal... criando coragem perguntei a ele:

- Por que você está tão nervoso?

- Nada! - respondeu Newt em um tom frio.

Decidi não continuar a conversa, pois sabia que ele estava prestes a surtar, mas continuei o olhando. O garoto estava andando de um jeito muito estranho, depois da minha queda ele ficou frio, e parecia que tinha sido ameaçado... mas ignorei todos esses fatos e continuei andando.

Lá estava a casa amarela, depois de muito tempo procurando, ela estava bem na nossa frente. Olhei para a primeira janela do andar de cima e pensei ter visto o Cole com outra garota, mas agora parecia apenas dois vultos.

Newt estava com um olhar de preocupação e com delicadeza falou:

- Olha Grace... não sei o que vai ter dentro dessa casa, mas se algo acontecer eu preciso te contar uma coisa...

De repente um homem pulou em cima de nós dois e nos amarrou com uma corda áspera, algo tocou em minha cabeça e minha visão ficou turva.

                            ***
Casa amarela, 24 de Setembro, 9:50 a.m

Meus sonhos sempre eram os mesmos: Grace estava com um homem ao lado dela, estavam no trono real, ela me olhou com um olhar de desgosto e falou:

- Cole! Eu não vou precisar mais de você, agora por favor venha até aqui.

Eu caminhei até ela, me curvei. Então algo roçou em minha pele, era uma espada, e estava me cortando bem lentamente, eu gritava de dor, pedindo perdão. Ela ria, seus olhos se encontraram com os meus, estava queimando de ódio.

Em um salto, acordei.

Eu suava frio. Arfando levantei e fui até a mesinha onde tinha um copo d'água. De repente, ouvi a maçaneta da porta girando, e de lá apareceu Teresa com uma expressão muito sombria.

- Colesinho! Eu tenho uma surpresa para você. Agora levante e ande logo!

Fui até uma sala onde ela estava me esperando.

- Vamos logo querido, entre.

Dentro da sala havia uma pessoa na qual achei que demoraria para rever.

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora