Era bem difícil dizer como eu conheci o Cole, porque, primeira coisa: foi muito estranho e segundo eu nem sei como ele entrou, mas enfim, resolvi falar.
-Eu estava no jardim do castelo lendo um livro, quando meu amigo Jonny (naquele dia ele estava em treinamento, mas hoje é um guarda), falou que havia trazido um menino (muito bonito) vindo atrás, começamos a conversar e assim fomos.
-Ah... -debochou Newt revirando os olhos - Eu tenho uma história de amor bem mais interessante!
-Ah é mesmo? Então conta.
-Uaaahh! Que horas são?
Olhei no meu relógio de pulso eram 10:46 p.m, tínhamos andado muito mesmo. Paramos perto de uma árvore grande e acampamos lá mesmo.
23 de Setembro, 9:35 a.m
Acordei, meio desnorteada, já estava tarde, precisávamos ir logo. Tomei meu café da manhã e fui. Quando eu esbarrei em alguma coisa no chão e me lembrei do Newt.
-Levantaaaaaaaa! - comecei a chutar ele, bem na barriga - Meu Deus, você não acorda!
-Hã? Aí, o que você fez com minha barriga? - resmungou, massageando a barriga - Você é meio bruta para uma princesa.
-Eu sou diferente. Vamos logo, estamos atrasados.
-Mas nem vai ter café da manhã?
-Não! Você demorou demais.
Ele começou a me seguir, cambaleando.
De repente começou a chover muito forte, as gotas eram grossas e geladas, eu me molhei toda em 2 minutos.-Temos que achar um abrigo rápido, por favor! Se não vamos morrer de frio - gritou Newt num tom exagerado.
-Você sabe se tem alguma caverna ou casa que possamos abrigar, até que a chuva pare?
-Deve ter uma caverna por aqui, essa área é bem pedregosa.
Com facilidade encontramos uma caverna, não muito grande, mas perfeita para abrigar duas pessoas ensopadas.
-Er... que bom que encontramos abrigo rápido. - disse Newt chegando mais perto de mim - Pelo menos tem espaço para nós dois.
-Pode por favor chegar mais pro lado? Está me espremendo aqui! - mandei empurrando-o
Ele começou a chegar perto e mais perto, até que ficou tão perto que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] A fugitiva
FanfictionNão queria ser princesa Não queria se apaixonar Queria outra vida Depois de uma grande crise em Illéa, Grace Schreave é obrigada a se casar com um príncipe, certa de que isso não vai mudar nada em Illéa, decide fugir para onde se sente mais segura...