Capítulo 3

80 10 0
                                    

21 de Setembro, 2:32 p.m

Fazia quase umas 4 horas que eu e Cole estávamos caminhando; eu estava com os pés ardendo e Cole... bom ele estava quase morrendo.

- Por favor aff...aff...podemos... parar? - falou Cole arfando.

-Está bem, mas só 20 minutos.Temos que chegar nas montanhas hoje mesmo!

-Por que montanhas?

-Porque sim!

Paramos na encosta de uma árvore e comemos. Continuamos até escurecer e (finalmente) chegamos ao chalé real.

22 de Setembro, 1:09 a.m

Fazia mais de 20 anos que a família real não ia naquele chalé, então era bem seguro e ninguém iria nos achar.

-Ahhh... finalmente chegamos!-disse Cole quase desmaiando - estou tão cansado, eu vou ser o primeiro a tomar banho!

-Ok... só vai rápido...

Eu nem tinha terminado falar que ele já estava indo. Fui escolher meu quarto, peguei um no segundo andar, muito o meu estilo e provavelmente o Cole ficaria no andar de baixo, já que ele gosta da natureza e lá é bem perto da floresta. Depois de ter tomado banho me despedi dele e fui dormir.

22 de Setembro, 3:58 a.m

Acordei ouvindo um barulho muito estranho, mas como nós estávamos na floresta e encima da montanha só podia ser um guaxinim, mas do mesmo jeito fui olhar pela janela, não sei se estava com sono ou coisa do tipo, mas pensei ter visto um vulto de olhos azuis passando por entre as árvores segurando um fardo muito esquisito.

22 de Setembro, 9:24 a.m

Levantei em meio aos devaneios do meu pensamentos e fui direto para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer, foi então que me lembrei que as comidas estavam no quarto do querido Cole.

Bati na porta dele uma, duas, três vezes e nada, resolvi arrombar, não tinha ninguém no quarto, a única coisa que havia lá era um bilhete:

Querida alteza Grace,
Só queria dizer se você quiser seu namorado de volta poderá vir aqui buscar, CASA AMARELA,NÚMERO 10,REGIÃO SUL DE ILLÉA. Afinal, ele é uma ótima companhia.;-).
TR.

Foi aí que eu percebi que o vulto preto visto noite passada poderia ser essa tal de "TR", suspirei, e fui para o sul.

[✔] A fugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora