Lena
Finalmente sexta! Nem fui para a escola, fiquei em casa arrumando a mochila para o fim de semana. Coloquei três shorts, uma calça xadrez e algumas blusas. Um chinelo, meu carregador portátil. Depois de um século vendo se eu tinha esquecido algo, mandei uma mensagem para o Gu:
Bom dia! A Bia tá aí? - Depois de um minuto ele me respondeu:
Bom dia! Ela não tá aqui, eu não fui nem pra escola. Minha vó me pediu pra eu ficar aqui por causa dos meus primos e tal.
E deu na mesma porque você se trancou no quarto, né?!
Pois é... kkkkk mas tenho que ir, ela já tá me chamando :*
Ok, beijo <3
Gustavo
- Gustavo, sai logo desse quarto! Vai ficar doente se não comer! - minha vó me chamou batendo na porta do quarto.
- Já vou, vó!
- Vai esperar seu tio chegar da rua?
- Já estou levantando, vó!
Lena
Estava vendo se tinha esquecido algo na mochila pela sexta vez e, do nada, começou a tocar: "Fiz esse reggae pra você, pra nunca mais se esquecer que eu ainda tô aqui...". Era o toque que eu tinha colocado para a Bia, nós amávamos o Onze:20!
- Alô? - atendi a ligação.
- LILI! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - a Bia berrou.
- Bia, você vai estourar os meus tímpanos!
- LILI, CALA A BOCA E ESCUTA: SABE O DANIEL? ESQUECI! TEM UM MENINO NOVO NA NOSSA TURMA QUE SOCORRO!
- Ele merece um prêmio por ter feito você esquecer o Daniel. – ri do desespero dela.
- Querida, não é só eu: todas as meninas pararam de sonhar com o Dani!
- Fala como ele é! - eu ri ainda mais.
- Lili, ele é um colírio da Capricho! Ruivo, olhos verdes, sardas, covinhas, sorriso fofo...
- Ele tem sardas? - perguntei, interrompendo-a.
- Sim, sim! O nome dele é Antônio, mas ele pediu para chamarem ele de Toni.
- Bia, se joga!
- O problema é que eu e mais todas as garotas do nono ano estão se jogando! - ela riu. - Mas fala aí: e o meu casal preferido?
- É amanhã, Bia! - disse com um sorriso enorme.
- Quero ver os dois juntos, em?
- Também, né Bia! O problema são os primos dele.
- Calma! Vai dar tudo certo! Tenho certeza! Agora deixa eu ir sonhar com o Toni, beijo!
- Beijo!
.
Gustavo
- Ô, Gu! Vamos dividir a garota, né?! - Luís provocou, segurando o riso.
- Não vou te responder, Luís! - respondi irritado.
- Ei, calma aí! Só queremos negociar ela. - o Augusto disse rindo. Fiquei vermelho de raiva e me acalmei.
- Já volto. - saí e fechei a porta. Tinha que fugir daquele hospício.
Lena
Já eram três horas da tarde e eu estava vendo Hora de Aventura no Cartoon Network, quando a campainha tocou. Me levantei e fui abrir, devia ser a minha mãe.
- Oi?
- Oi, desculpa incomodar... sou novo aqui. Sabe onde fica a sorveteria? - uma bela voz me perguntou. Aí eu reparei: ele era como a Bia tinha descrito o garoto novo, será?
- Ah, claro! É só ir por ali até chegar no parque e virar, é naquela rua. - apontei o caminho. - Quer que eu vá até lá com você?
- Claro!
- Ok, só um segundo. - desliguei a TV, peguei as chaves no balcão da cozinha e fechei a porta. - Pronto!
- Qual o seu nome? - ele me perguntou.
- Lena, e o seu?
- Antônio, mas pode me chamar de Toni.
- Ei, você é o garoto novo do nono?
- Sim - realmente: ele era lindo! Exatamente como a Bia havia descrito.
Gustavo
Fabiana: Oiiii, Gu!
Era só o que faltava: a Fabiana me enchendo. Mas, como minha vó me deu educação, respondi:
Eu: Oi.
Fabiana: Por que você não foi na escola hoje? Fiquei preocupada!
Eu: Eu estava com dor de cabeça.
Fabiana: Oh, melhoras! Você vai fazer alguma coisa no sábado?
Eu: Sim.
Fabiana: Ah, que pena! Tem um filme no cinema que parece ser muito legal. Deixa para outro dia então.
Eu: Ok. Tenho que ir, tchau!
Fabiana: Tchau <3
Revirei os olhos mais uma vez. Para que esse raio de coração? Será que ela não percebia que eu não gostava dela? Me levantei do bar e fui até a sorveteria. Vi se tinha alguma mesa vaga (aquele lugar estava sempre cheio) e vi a Lena. Quase fui até ela, mas tinha um menino a acompanhando, fazendo-a rir do mesmo jeito que eu sempre fazia...
Heey, queria agradecer a vocês: 1900 visualizações, 150 favoritos e 50 comentários! Realmente nunca pensei que chegaria a isso tudo! Muito, muito, muito obrigada mesmo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos apenas amigos..
Любовные романыGustavo e Lena se conhecem antes mesmo de começarem a se entender por gente, já que com dois anos, ambos estavam na mesma creche. E, como a paixão sempre nos prega peças, ao longo dos anos: BAM! Havia um sentimento forte no peito. Aquele que faz vo...