Capítulo 43

33K 1.5K 380
                                    

Lena

Indecisa. Muito indecisa. Que roupa eu coloco? Ta, isso não é a pior coisa do mundo, mas eu e o Gu tínhamos acabado de... De alguma coisa. Eu realmente não sei o que aconteceu. Eu tentei dormir, mas não deu muito certo.

Na escola, ele me ignorou. Mas antes me falou que íamos conversar, e só depois voltarmos "publicamente". Eu concordei, aliás, para que eu iria descordar?

Nós marcamos para eu ir na casa dele. Afinal, não conversamos. Eu vou ter a minha chance de me explicar para ele. Finalmente!

Após dez minutos tentando escolher alguma roupa, coloquei uma blusa vermelha e um short jeans.

Saí de casa e fui em direção ao meu "encontro". As tentativas de me acalmar falharam. Tentei pensar que ele me ama e vai dar tudo certo. Mas, para falar a verdade, não conseguia pensar em algo que não fosse ontem. Depois de um mês me ignorando, ele me beijou. Ta, eu provoquei um pouco quando cheguei mais perto, mas não fui eu que comecei.

Ding dong

- Já vou! - o Gu gritou. Em poucos segundos ele apareceu na porta.

- O-oi! - gaguejei. Ele chegou mais perto. Meus deuses! Lena, controle-se!

- Oi! - ele sorriu.

Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância. Ele chegou mais perto, fazendo com que não houvesse espaço entre nós e me deu um beijo... Na bochecha. Isso é melhor que nada, não? Senti minhas bochechas queimarem quando ele se afastou.

- Pode entrar. - ele me deu espaço e entrei. Trancou a porta e colocou a chave em cima de uma mesinha. - Ah, a minha avó não está, ela foi na casa de uma amiga. - ele sorriu mais ainda. É hoje que eu morro. Meus deuses!

- Okay. Então, eu posso falar sobre... É... Aquilo... Que e-eu vim para... Para falar?

- Claro, vem para o meu quarto. - segui ele. Fazia tanto tempo que eu não entrava aqui. Me sentei na cama, ao seu lado e me virei para encará-lo.

- Gustavo, eu...

- Pode me chamar de Gu, L. - corei um pouco, quase muito, tipo tomate.

- Gu, eu errei. Me desculpa, por favor! Eu te amo. E sobre o que aconteceu, o Lu me mandou uma mensagem falando para eu encontrar com ele. Fui sem problemas, afinal, seria, provavelmente, um pedido de desculpas. Ele falou, se desculpou e me roubou um beijo. Só não sei quem tirou essa foto, mas era tudo armado para nos separar. Eu correspondi e me arrependo. Mas foi por poucos segundos, pois eu me afastei. - olhei para as minhas mãos. - Eu não mereço você. Me desculpa.

Ele me olhou e sorriu. Eu estava chorando e ele sorrindo? Sério? Ele segurou o meu queixo e levantou levemente a minha cabeça, para encará-lo.

- L., você errou. Mas todo mundo erra. Você merece uma segunda chance, todo mundo merece. Eu te perdôo.

Ele me puxou para um abraço e deitei a minha cabeça no seu peito.

- Eu senti tanto a sua falta. Eu sempre tentava falar com você, mas não conseguia. Eu achava que você já estava com outra. Eu vi você sorrindo para a tela do celular ontem. - ele riu.

- L., eu não estava conversando com ninguém. Eu estava jogando, eu sorri porque vi você me encarando com o seu olhar de ciúmes.

- Idiota! E eu tenho olhar de ciúmes?

- Tem.

- Ta, né...

Tirei a minha cabeça do seu peito e me afastei o suficiente para conseguir encarar o meu amor, quer dizer, o Gu.

Éramos apenas amigos..Onde histórias criam vida. Descubra agora